Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Eu achei que a ADs 49 divia ser de Natal... Sei lá né época de Festas e talz, bom mais eu fiz uma e está aew: Comentem ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Juro como eu esqueci haaha... Mas falando da sign, eu ate gostei cara, mas essa borda ai não ficou boa, eu so melhoraria a qualidade, a tipo ta boa tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 so nao esquece de postar logo lá que hoje acaba o prazo... JAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 Ja postei ontem! rsrsrs A minha primeir vez na Ads mais se num ganha ta sussa pelo menos participei! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados