Piporealino 2 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Olá, estou tendo o problema de meu site nao ficar on, já troquei as portas em xampp/conf ficou da seguinte maneira: #Listen meuserve.servegame.com:8090 <<pus o ip fixo #Listen []:8090 Listen 8090 ServerName localhost:8090 é isso mesmo? porque se for eu não sei o que mais posso fazer. Só consigo acessar-lo pelo ip da rede ex: 192.168...:8090 mas isso só pra mim é claro. Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar(REP+ kkk). Agradeço a atenção de todos Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) olá... olha vc fez uma coisa errada! por favor desinstale o xampp e instale denovo! aki um topico que ensina tudinho sobre site foi ali que eu aprendi a cria site!: http://www.xtibia.com/forum/topic/134590-totalmente-reformulado-colocando-seu-server-sql-online-site/ aconselho que tu baixe esta versão do samp eh a que eu uso: http://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Windows/1.7.3/xampp-win32-1.7.3.exe/download?use_mirror=ufpr Editado Dezembro 24, 2010 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piporealino 2 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 Realmente é preciso desistalar tudo? eu fiz tudo o que tem lá, só pulei a parte "MINI FAQ". vou tentar aqui, qualquer coisa desistalo e instalo...só uma pergunta, como faço backup das contas criadas pelo xammp? ahn e essa versão sua é a mesma que eu tenho. Obrigadão mesmo ADM_Forever. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Não, não é preciso desinstalar, é so trocar o #Listen []:80 Listen 80 Para.. #Listen []:80 Listen 8090 E verifique se sua porta 8090, está liberada no moden OBS: se você usa o Windows XP, NÂO use o XAMPP 1.7.3 Editado Dezembro 24, 2010 por ShareMatrix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piporealino 2 Postado Dezembro 25, 2010 Autor Share Postado Dezembro 25, 2010 Tem razão não liberei a porta no moden... usar o xampp 1.7.3 no xp da pal? uai aqui ta certinho vo tenta aqui pra ver qualquer coisa eu posto. valeu a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 Gesior não roda no 1.7.3 se tiver instalado no WindowsXP Já vi muita gente reclamando disto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 eu uso windows xp e uso o xamp 1.7.3 e o gesior roda direitinho e o site ta que é uma beleza! vcs estao errados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piporealino 2 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Share Postado Dezembro 29, 2010 é...na verdade eu desinstalei o 1.7.3 e instalei o 1.7.2, e deu vários bugs. Demorei um século pra arrumar tudo de novo... O 1.7.3 roda perfeitamente no meu xp. O problema é que eu estava abrindo as portas do moden de forma errada. Valei ae galera! se algum adm quiser pode fexar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piporealino 2 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Share Postado Dezembro 29, 2010 é...na verdade eu desinstalei o 1.7.3 e instalei o 1.7.2, e deu vários bugs. Demorei um século pra arrumar tudo de novo... O 1.7.3 roda perfeitamente no meu xp. O problema é que eu estava abrindo as portas do moden de forma errada. Valei ae galera! se algum adm quiser, pode fexar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Tópico reportado para ser fechado, já que o conteúdo não apresenta nenhuma resolução do devido problema. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados