Marok 7 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Tô querendo fazer um mapa de pokémon pra liberar aqui pro pessoal mas primeiro eu preciso aprender a fazer o RME rodar os sprites do pokémon. Gostaria que alguém explicase como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 24, 2010 Administrador Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Olá Marok, vou ajudar você tipo primeiramente vc tem que ter as sprites do pokemon, garanta que elas estejam com o nome Tibia.spr e Tibia.dat caso contrario o RME nao vai ler elas ._. depois que vc jah tiver as sprites faça o seguinte: no RME vai em File> Preferences> Client Version> e desmarque as duas opções la em baixo, ficando assim: feito isso, abra o seu mapa com as spr do pokemon que ele abrira normalmente Boa edição de map ^^ Te ajudei? +REP Editado Dezembro 24, 2010 por Frenvius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marok 7 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 Haha, obrigado agora eu consegui! Vou te dar +rep assim que possível! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 É só colocar o editor e importar os pokemons =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marok 7
Tô querendo fazer um mapa de pokémon pra liberar aqui pro pessoal mas primeiro eu preciso aprender a fazer o RME rodar os sprites do pokémon. Gostaria que alguém explicase como.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados