mininodusinfernu 0 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 (editado) É O Seguinte estou com um problema de damage gravissímo que ja ranquei mais de 15092109310 dos trainers no ataque de gelo da I.Rapier segue uma screen: Por favor quem poder me ajudar resolver o problema , só falta isso e vai estar pronto. Grato Nota¹: Isto é um Druida de nível 8. Nota²: Por favor me ajudem preciso colocar meu servidor on e isso surgiu derrepente ! Fast please! Editado Dezembro 22, 2010 por MininoDusinfernu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusstiehleralves 1 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Primeiramente boa tarde,Mininu... Agora sobre o tópico , veja se no seu config.lua (na pasta de seu ot) na parte de multiplicadores (exp ,skills ,etc) procure por , criticaldamage ={1,2} . Explicando : Ai ele dará um critical a cada duas vezes . Ai é só você muda se voce não quer coloque um número impossível, como 1 vez a cada 100000000 vezes . Só lembrando que o seu criticaldamage pode estar diferente so dei um exeplo ... Espero te ajudado se não mudou apenas deiche um recado que estarei pesquisando :smile_positivo: . Editado Dezembro 23, 2010 por Stiehlerziin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mininodusinfernu 0 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Share Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Mano você é o cara, muito obrigado mesmo. Problema resolvido , moderação pode fechar o topíco. Sou muito grato mesmo !! :smile_positivo: Edit: + REP Você merece , Valeu! e Tenha um bom final de semana que está pra vim Editado Dezembro 23, 2010 por MininoDusinfernu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados