Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas Onservers


GabrielG

Posts Recomendados

Olá eu estou procuando um host pra hospedar o servidor do meu jogo, só que ele não é um ot é um projeto em rmxp, eu preciso só de um servidor de teste então vi anuciando aqui o ****** e entrei para ver os planos e achei esse Semi-Dedicados - Compact, e estou com algumas duvidas.

 

Essa é meio óvia mais quem não arrisca não pedisca, esse semi-dedicado é compativel outros servidores como o do vbgore, o netplay ou só funciona com os ot serves?

 

Sei que vou receber as instruções depois q assinar o semi-deicado, mais como que eu passo o servidor do jogo pro semi-dedicado e ligo o servidor pro game ficar online?

 

Como eu disse é só pra teste então se eu contratar por um mês e depois não for precisar mais ou quiser contratar um outro em outro lugar tem alguma multa ou é só cancelar?

Editado por GabrielG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 perguntas obvias

1° Se o servidor for compativel com windows e voce comprar um semi dedicado windows, vai funcionar normalmente.

2° Depois que voce assinar, irão te disponibilizar o ip da máquina e uma senha para acessá-la, você irá acessar usando conexção remota do próprio windows (caso seja windows), iniciar / executar / mstsc.

3° Em qualquer compra que não tenha um contrato assinado em mãos, você pode cancelar o serviço a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

hoje estou com 35 reais em maos. quero assinar com a ******, ja sei de alguns procedimentos, como conexao remota. vem a duvida, posteriormente eu posso trocar o metedo de pagamento? o primeiro seria atravez de boleto bancario. e depois alteraria, para pagseguro ou contabancaria. e 2 posso deixar o site online pelo mesmo servidor?

fiquei sabendo que eh cmo se eu tivesse um computador virtual. eh verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é verdade. É como se tivesse um computador virtual. Para esclarecer sua duvida sobre pagamento, contate a própria empresa que ela vai lhe esclarecer a melhor forma de pagamento e se você pode ou não mudar a forma, creio que possa sem problemas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...