lomarrone 1 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 no meu server , eu coloquei no config.lua como pvp , mas os players não se atacam , pq isso aconteceu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pazquinho 0 Postado Maio 22, 2011 Share Postado Maio 22, 2011 no meu tbm =/ ... eu editei os mapas ,bixos ,spells etc ... mais quando os players vao para se atacar o que inicia o batle simplesmente fik pk mais n ranca nada do outro player e vice verça ... alguem sabe me diser pq ?? meu mapa é o slayer yorots v11 8.4 se alguem poedr ajudar eu e o amigo ali em cima fico grato ... obrigado des de ja ... apesar de eu ter botado no config lua pvp tbm .. n sei pq nenhum dos player estao hancando nada emtre ci ,,, quando eu ouvi eles flando eu criei duas accs e entrei e realmente só pega pk e mais nd ... help ai please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados