Caronte 444 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 Eu queria sabe como faz aquele premio em que a pessoa pode pegar a vontade Um Exemplo akelas pedras de food rapido por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 (editado) BoM vamos lah !!! vá na pasta ( data/actions e abre actions.xml ) Adicione isso: <action actionid="5902" event="script" value="premy.lua" /> Depois va ém ( data/actions/scripts ) Copie Um arquivo e renomeia para ( premy ).lua E adicione isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)configs = { premydays = 7 } doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você acabou de receber "..configs.premydays.." dias de Addons.") end Editando a script!! caso você queria modificar quantos Dias o player vai ganhar Quando Da o CLik use na pedra Mude o premydays = .... <-- Adicione aqui quantos dias vc deseja q o player ganhe! BoM Editando no map Editor . Abre o mapa do Seu Server. Coloke a pedra no lugar q vc ker e coloke a action 5902 na pedra okey ! Agora Só Salvar E testar AkI Funcionou na versão 8.60 caso no sue nao Funcione manda me msg q eu Concerto okey. Pois vc nao Colocou a versão do seu server . AJUDEI ? ME DA REP + XD !!! Editado Dezembro 22, 2010 por Erimyth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielloks 2 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Eu ñ testei mais seria isso aqui que vc quer ! O player vai fica clikando no item(que vc quer) e vai fica ganhando (o item que ta config) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"FRASE QUE VC GOSTARIA Q APAREÇA.") doPlayerAddItem(cid,ID do ITEM,QUANTIDADE) end Vermelho: Id do Item q o player ira ganha. Verde: Quantidade que ele ira ganhar. Editado Dezembro 22, 2010 por BielLokS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados