bibi260 0 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 gente boa ajuda ae meu ot nao fica on para os player so para o meu PC pq isso do + Reps para quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strayzer 6 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 Há várias hipóteses: • Sua internet não pode ser compartilhada, se for tem de utilizar o hamachi. • O seu IP do config.lua tem de estar correto. • Você tem de desbloquear as portas 7171 e 7172 do seu firewall. Se não for nenhum problema citados acima comente denovo no tópico. Espero ter ajudado =] . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bibi260 0 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Share Postado Dezembro 22, 2010 cara assim eu acho que liberei certo as portas + nao da nada ainda se alguem poder me ajudar add meu msn bi260@hotmail.com to sempre on!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whing 0 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 Sua net deve ser compartilhada/via rádio. Abraços :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aprendizxd 0 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 tipo tem varias coisas se sua net for compartilhada, voce tem que abrir as portas do modem e ver se o seu ip local nao esta mudando. e tambem você tem que por o ip no config.lua não sabe o seu ip? www.meuip.com.br ai vc coloca seu ip no config.lua e as portas do modem tem que estar abertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gangabri 1 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Mano to te add pra tc com vc pra ver sua duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio260 0 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Minha net nao é compartilhada é 3g Antigo moden da Brt, Zte. Ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 Hm, quanto tempo +/- as pessoas ficam na espera de entrar no server normalmente adm o server dele ele pensa que e rapido pois e adm e adm nao toma lag ja os outros muito ao contrario nao vai ver sua net e ruim e nao pega Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados