Ir para conteúdo

[Encerrado] Alissow 8.60 Bugado , Alguem Me Ajuda?

boladinhu158

Posts Recomendados

olá Galerinha , boa noite , estou aki tentando resolver o meu problema sobre o mapa Alissow 8.60 ( AKELE QUE TEM DORION CITY) entao..

1ºsobre o decorrido após usar o potion ele se solta em pot vazio na sua bp sem se juntar ,como arruma issu?

2º a POI nakele bau que tem que escolher entre 3 itens , da pra pegar todos os itens como arruma issu?

3ºa soft ta enxendo a mana de 2 em 2 , gostaria de ajustar para 10 em 10 como arruma issu?

4º como colocar para toda semana pagar aluguel nas casas?

5º TEM COMO SOMENTE EU , " ADM HOSTER " BANIR OS OTROS ADM's E GM's ? meu sistema de ban soh pega em players normal

6º ah eu gostaria de saber tb , como colocar a lavanca dos potion pra puxar 100 potion junto , pq quando eu aperto a lavanca ele vem 1 bp com 20 pot separados

Editado por boladinhu158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...