Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Minhas Ultimas Criações: Avatar (Fiz para o FezZinN): Signs: Sign Para o Felipe Santori: Sign Swat Force: Light Star Sign: War of Warrior Sign: John Style Sign: Sign Nature (Simple mais passa a ideia de Clean): Analisem... Comentem...e me ajudem a evoluir. Editado Dezembro 22, 2010 por Maluko Aprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 A lightstar sua melhor... Você tem um estilo legal, acho que fireworks é mais apropriado pra outros tipos de job... VEM PRO PHOTOSHOP VOCÊ TAMBÈM!haah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Share Postado Dezembro 20, 2010 Cara eu tenho mta vontade de migar para o Photoshop... Mas... Meu Pc foi comprado em 2007 (acho não tenho absoluta certeza), as configurações dele são: *Processador Celeron D *RAM: 512MB *HD: 80Gb Meu Pai vai comprar um Pc novo ano que vem mais enquanto isso vou fazendo milagres no Fireworks CS3. Mais ano que vem tu vai me ajudar em! rsrsrs. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Baixa o cs2 que roda suaveira, acho que até o cs3 com um pouco de paciencia vai rolar trankilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Share Postado Dezembro 20, 2010 KKK Ja baixei o CS2(Baixei ate CS) tipo no começo fica leve e talz dps começa legar para caramba! tipo vc clica dps de 4 seg ele responde sakas? O PC aki é mto ruim o cache dele é baixo tb! =\ brevemente PS CS4.... Brevemente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 caraca velho, gostei muito da 1ª e da 2ª assinatura parabens (Y) que me fazer uma sign ai não? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Muito bom seus trabalhos no Fireworks, obrigado pelo avatar, e você também se esqueceu de adicionar a sing que fez para mim: Abraços. @Edit: Remover Assinatura (Muito Igual) Editado Dezembro 21, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Share Postado Dezembro 22, 2010 Não Entendi o que você disse aqui: @Edit: Remover Assinatura (Muito Igual) --- Adicionei sua sign a Minha Galeria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 Boa garoto , daqui a pouco vou pedir aula , pra mim esse Fireworks eh um monstro , igual photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Share Postado Dezembro 22, 2010 @J04ZAN~ Rsrs, O Fireworks é muito bom mesmo tem diferenças lógico... Mais eu quero aproveita-lo ao máximo para mostrar o potencial que este grande produto Adobe tem. Estou fazendo Tutorials na área Fireworks, da uma passada lá depois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados