malulu 0 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Edit~ Corrigindo o titulo do tópico. Como Eu Diminuo O Preço Da House? Fala galera, vo direto ao assunto pra poupar tempo. eu criei um ot aki né e pá. dai nele eu achei um tipo de falha, as house tão custando em kk's exemplo: 5kk 1kk 3kk eu ja diminui o preço no config.lua e continua a mesma coisa. Se alguem souber a Solução. posta ai. Valew?? Agradeçe desde já Editado Dezembro 20, 2010 por malulu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Simples cara, abra o seu config.lua nele vai ter algo assim: -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 60 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 5000 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false housePriceEachSquare = 5000 isso quer dizer que cada sqm da casa vai custar 5k, basta você editar como quiser Abraço ae (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados