Sherman I 92 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Vi o topico do aprendiz, e curti a tipo, ai fiquei com vontade de fazer algo parecido (invejinha) , saiu isso ae: x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Manow fico muito bom a tipO! Usou Photoshopt né? A Tipo ta mto boa! qual fonte usou? Editado Dezembro 20, 2010 por Maluko Aprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Share Postado Dezembro 21, 2010 Font: Impact Fiz no notebook, então teve que ser impact msm, e viu, se quiser, eu gravo eu fazendo uma no mesmo estilo ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Se for possivel fazer a gravação eu agradeço ai me baseio no tutorial para reproduzir no Fireworks! Rsrs Obrigado pela Ajuda desde Já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Share Postado Dezembro 27, 2010 http://www.xtibia.com/forum/topic/148301-videotutorial-tipografia-3d/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 (editado) O reflexo está errado, você só duplicou, inverteu e aplicou as opacidades. O reflexo teria que estar curvado no sentido contrário do Sherman de cima pois o "chão" também está curvado junto ao sherman. Estaria certo se o chão fosse reto e só o sherman curvado. Mas ficou bom. Editado Dezembro 27, 2010 por RenatoRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Ficou muito bom o resultado, vou ver se aprendo a fazer... Parabéns Sherman; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados