890098 0 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 (editado) TIpo eu coloco la spawn size, e tudo e talz e coloko os bixo, dai quando eu vo no OT alguns bixo ataka os outros fikam parados e vc pode mata eles a vontade sem eles te atakar, como arruma isso?Meu ot é 8.60 E to com mais um problema! Eu criei uma cave tudo certinho lotei de bixo, umontee, sóq só um lugar fiko com bixos o resto n, como arruma isso? otsao.servegame.com Editado Dezembro 20, 2010 por 890098 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mininodusinfernu 0 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 1º Os montros não devem lhe atacar porque deve estar logado com o "GOD". Caso contrário poste aqui. 2º Mande uma print para mim entender mais o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 TIpo eu coloco la spawn size, e tudo e talz e coloko os bixo, dai quando eu vo no OT alguns bixo ataka os outros fikam parados e vc pode mata eles a vontade sem eles te atakar, como arruma isso?Meu ot é 8.60 E to com mais um problema! Eu criei uma cave tudo certinho lotei de bixo, umontee, sóq só um lugar fiko com bixos o resto n, como arruma isso? otsao.servegame.com Isso é por que você editou o interval de ataque deles, e deixou muito grande, ai eles não atacam. Ou deixou o 'chance' 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados