123henrique123 2 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Tipo, as wands nao ritam de longe das criaturas, tem q tar do lado da criatura como se fosse knight, mas o atack eh o mesmo da wand! Alguem sabe ql o problema? Meu ot é 8.57 - 8.60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Por favor, poste a parte das wands que está em seu weapons.xml daí la a gente pode tenta resolver, acho que o problema está no "range" (distância), se você conseguir, tenta mudar o valor do range pra um maior, tipo 4 ou 5,deve tar 1 lá, mas se vc n conseguir posta ae aquilo. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123henrique123 2 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Share Postado Dezembro 20, 2010 tipo, n tem range! veja: <wand id="8922" level="42" mana="13" min="55" max="75" type="death" event="function" value="default"> <!-- Wand of Voodoo --> <vocation id="1"/> </wand> agora, eu achei esse arquivo aqui nos scripts, nem tenho ideia do que seja: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -25, -0.2, -3) local manaNeededPerTarget = 20 local hitExtraTargets = 3 local hitExtraTargetsInRange = 2 function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do if not (x == 0 and y == 0) then if getTilePzInfo({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z}) ~= TRUE then creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == 1) or (creature.type == 2 and showMonsters == 1) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end end end return creaturesList end function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end doPlayerAddManaSpent(cid, manaNeededPerTarget) doCreatureAddMana(cid, -manaNeededPerTarget) local target = variantToNumber(var) local hitplayers = 0 if(target ~= 0) then if(isPlayer(target) == TRUE) then hitplayers = 1 end local nowHit = 0 local randomId = 0 local otherTargets = getCreaturesInRange(getCreaturePosition(target), hitExtraTargetsInRange, hitExtraTargetsInRange, 1, hitplayers) if(#otherTargets > 0) then for i = 1, hitExtraTargets do if(getCreatureMana(cid) > manaNeededPerTarget) then randomId = math.random(1, #otherTargets) nowHit = otherTargets[randomId] if(isCreature(nowHit) == TRUE) then table.remove(otherTargets, randomId) ret = doCombat(cid, combat, numberToVariant(nowHit)) if(ret ~= LUA_ERROR) then doPlayerAddManaSpent(cid, manaNeededPerTarget) doCreatureAddMana(cid, -manaNeededPerTarget) end end if(#otherTargets == 0) then break end else break end end end end return TRUE end Tem algo a ver esse script ae? Pq nunca vi esse script ae, nessa pasta sempre teve esses scripts: burst arrow, poison arrow, viper star. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
churupetinha 4 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 agora post ae seu iten.xml do iten so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Ops errei, mandei vc postar o weapons.xml mas era pra postar o items.xml,desculpe-me. agora quando fui ver se vc tinha respondido, olhei, ué, n tem range?, fui aqui ver no meu, tbm n tinha, fiquei mt confuso. mas olha, esse script que vc tem é bem estranho, talvez um cara colocou ele no ot e vc baixou ele junto. Ele parece bem "avançadinho", pelo que eu entendi, seria uma arma que suga mana, ja vi scripts assim, mas pelo q me lembro era menor o script. Poste agora o Wand of Vodoo do items.xml lá deve estar o range. Veja o meu Wand of vodoo: ------------ <item id="8922" article="a" name="wand of voodoo"> <attribute key="description" value="It is filled with the dark hatred and rage of a tormented demonic being." /> <attribute key="weight" value="2850" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="death" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> Pronto, o seu deve estar como range 1, mude para o valor que desejar, se não estiver 1, aumente do mesmo geito(jeito,sei lá). Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123henrique123 2 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Share Postado Dezembro 21, 2010 Entao achei o erro, as wands desses itens.xml n tem esse range, deu esse problema no msm dia q atualizei o ot pra 8.6, e atualizei a pasta itens.xml tb :X. Veja: <item id="8922" article="a" name="wand of voodoo"> <attribute key="description" value="It is filled with the dark hatred and rage of a tormented demonic being." /> <attribute key="weight" value="2850" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="death" /> </item> LoL? Vlw galera, jah entendi o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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