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Wands Nao Ritam De Longe!


123henrique123

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Por favor, poste a parte das wands que está em seu weapons.xml

daí la a gente pode tenta resolver, acho que o problema está no "range" (distância), se você conseguir, tenta mudar o valor do range pra um maior, tipo 4 ou 5,deve tar 1 lá, mas se vc n conseguir posta ae aquilo. :smile_positivo:

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tipo, n tem range! veja:

<wand id="8922" level="42" mana="13" min="55" max="75" type="death" event="function" value="default"> <!-- Wand of Voodoo -->

<vocation id="1"/>

</wand>

 

agora, eu achei esse arquivo aqui nos scripts, nem tenho ideia do que seja:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -25, -0.2, -3)

 

local manaNeededPerTarget = 20

local hitExtraTargets = 3

local hitExtraTargetsInRange = 2

 

function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers)

local creaturesList = {}

for x = -radiusx, radiusx do

for y = -radiusy, radiusy do

if not (x == 0 and y == 0) then

if getTilePzInfo({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z}) ~= TRUE then

creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE})

if (creature.type == 1 and showPlayers == 1) or (creature.type == 2 and showMonsters == 1) then

table.insert(creaturesList, creature.uid)

end

end

end

end

end

return creaturesList

end

 

function onUseWeapon(cid, var)

local ret = doCombat(cid, combat, var)

if(ret == LUA_ERROR) then

return LUA_ERROR

end

doPlayerAddManaSpent(cid, manaNeededPerTarget)

doCreatureAddMana(cid, -manaNeededPerTarget)

 

local target = variantToNumber(var)

local hitplayers = 0

if(target ~= 0) then

if(isPlayer(target) == TRUE) then

hitplayers = 1

end

local nowHit = 0

local randomId = 0

local otherTargets = getCreaturesInRange(getCreaturePosition(target), hitExtraTargetsInRange, hitExtraTargetsInRange, 1, hitplayers)

if(#otherTargets > 0) then

for i = 1, hitExtraTargets do

if(getCreatureMana(cid) > manaNeededPerTarget) then

randomId = math.random(1, #otherTargets)

nowHit = otherTargets[randomId]

if(isCreature(nowHit) == TRUE) then

table.remove(otherTargets, randomId)

ret = doCombat(cid, combat, numberToVariant(nowHit))

if(ret ~= LUA_ERROR) then

doPlayerAddManaSpent(cid, manaNeededPerTarget)

doCreatureAddMana(cid, -manaNeededPerTarget)

end

end

if(#otherTargets == 0) then

break

end

else

break

end

end

end

end

return TRUE

end

 

Tem algo a ver esse script ae? Pq nunca vi esse script ae, nessa pasta sempre teve esses scripts: burst arrow, poison arrow, viper star.

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Ops errei, mandei vc postar o weapons.xml mas era pra postar o items.xml,desculpe-me.

agora quando fui ver se vc tinha respondido, olhei, ué, n tem range?, fui aqui ver no meu, tbm n tinha, fiquei mt confuso. mas olha, esse script que vc tem é bem estranho, talvez um cara colocou ele no ot e vc baixou ele junto. Ele parece bem "avançadinho", pelo que eu entendi, seria uma arma que suga mana, ja vi scripts assim, mas pelo q me lembro era menor o script.

Poste agora o Wand of Vodoo do items.xml lá deve estar o range.

Veja o meu Wand of vodoo:

------------

<item id="8922" article="a" name="wand of voodoo">

<attribute key="description" value="It is filled with the dark hatred and rage of a tormented demonic being." />

<attribute key="weight" value="2850" />

<attribute key="weaponType" value="wand" />

<attribute key="shootType" value="death" />

<attribute key="range" value="3" /> </item>

Pronto, o seu deve estar como range 1, mude para o valor que desejar, se não estiver 1, aumente do mesmo geito(jeito,sei lá).

Obrigado

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Entao achei o erro, as wands desses itens.xml n tem esse range, deu esse problema no msm dia q atualizei o ot pra 8.6, e atualizei a pasta itens.xml tb :X. Veja:

<item id="8922" article="a" name="wand of voodoo">

<attribute key="description" value="It is filled with the dark hatred and rage of a tormented demonic being." />

<attribute key="weight" value="2850" />

<attribute key="weaponType" value="wand" />

<attribute key="shootType" value="death" />

</item>

LoL? Vlw galera, jah entendi o erro.

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