vitim7 1 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 qual sao os melhores jogos pra play3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SorcZin 0 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Depende do seu estilo de jogo. GOW III, GT5, U2, COD, Demons Soul, Killzone, MAG... tem vários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 25, 2010 Share Postado Dezembro 25, 2010 Halo, Gears, Fable, Forza.. oh wait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Sua pergunta é muito vaga, alias, topico muito vago. A primeira coisa que vc tem que escrever é o tipo de jogo que vc gosta. Pois sem isso n tem como eu dar uma resposta concreta entende, por que afinal, todos os jogos de PS3 são otimos. Vou listar alguns jogos bem maneiros (os que eu lembrei) de alguns generos. Ação: BattleField Bad company, F.E.A.R(eu sei q é terror mas nem tanto assim) e JustCause 2 Aventura: Uncharted 1 e 2(meu jogo preferido), IndianaJones(lego), Sonic, Castlevania(Lord of the Shadow) Estrategia: Assassins'creed 1, 2 e Brotherhood, Crystal defenders e 1986(axo q é isso, me corrija se eu estiver errado) Corrida: Need for speed Carbon(pois é tbm tem de play3), F1 e Fatal Inertia Ta ai minha contribuição, só por isso devia ganha REP++ =D Abraços ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados