123henrique123 2 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Tipo, a cada 24h é sorteado o sorteio acontece, todos os playes lvl 50+ e que estao online podem ganhar, o player que ganhar automaticamente ganha storage da vip (no meu ot mudei pra 15000). O sorteio dos itens vip de 15 em 15 dias (sao 15 ids vips, isso consigo configurar) e o item é adicionado no dp do player que ganhou. E o sorteio de itens Super de 7 em 7 dias (tambem 15 IDs que posso configurar) o item tambem é adicionado no dp! Obs: Ao ser sorteado tem que aparecer a mensagem 'Sorteando (VIP/itens vip/itens super - depende do sorteio que for) ...' E ao terminar o sorteio aparece a mensagem 'O ganhador do (item vip, item super ou vip - depende oq for) é (nome do ganhador). Parabéns! PLXXXX ME AJUDEMMMM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 vc ja tentou editar o sistema de leoria? eu nunca parei pra olhar o script mais axu q e editavel! tenta ai se nao conseguir vamus ver o q fazermos por vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123henrique123 2 Postado Dezembro 17, 2010 Autor Share Postado Dezembro 17, 2010 (editado) --------EDITED-------- achei esse aqui: local config = { lottery_hora = "60 Minutos", reward_count = 20, website = 0 } function onThink(interval, lastExecution) local players = getPlayersOnline() local list = {} for i, tid in ipairs(players) do list = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] if(config.website == 1) then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."');") end doBroadcastMessage('[Loteria Mineira] Ganhador: '.. getCreatureName(winner) ..', Recompensa: '.. config.reward_count ..'moedas! - Parabens ! (Proxima em: '.. config.lottery_hora ..')') doPlayerAddItem(winner, 2160,config.reward_count) return TRUE end eu acho que pra editar colocaria um 'ramdon' ali em 'doPlayerAddItem(winner, 2160,config.reward_count)' mas nao sei bem como fazer, alguem ae mostra com 2 ids ou mais? E como ponho pra em ves de ter que colocar o nome dos players, altomaticamente fazer todos que estao online participem? Editado Dezembro 17, 2010 por hicke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerRbo 1 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 bom eu tenho esse escript aki! vá em data/globalevents/script crie um script com o nome lottery.lua local config = { lottery_hour = "15 minutos", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {7420, 2424, 2438, 2160, 3964, 2662, 8868, 9931, 7464, 2140, 2184, 11360}, -- Rewards ID crystal_counts = 100, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[sorteio] Vencedor: " .. getCreatureName(winner) .. ", Ganhou: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proximo sorteio em " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[sorteio] Vencedor: " .. getCreatureName(winner) .. ", Ganhou: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Proximo sorteio em " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end dps vá em globalevents.xml e coloke isso la <globalevent name="lottery" interval="900" script="lottery.lua"/> lembrando ée a cada 15 minutos ! edita ele do seu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123henrique123 2 Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2011 (editado) pow kra vlw mesmo mas n tenho mais intençao de por isso no meu ot... porem vc ganha um rep+ =D Editado Fevereiro 14, 2011 por hicke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados