Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 bem eu vejo muito consoles criados por real team, alissow e etc.. qria saber como fazer o meu pois estou em um novo projeto solo e qria afzer um pra mim! agradeço desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Vai em iniciar, programas, acessórios e clica em criar console. Vai aprende programação, tu acha que faze as coisas é um doce de mel. Estude, aprenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Share Postado Janeiro 19, 2011 se nao vai ajudar, nem deixe posts toscos! :withstupidsmiley: Se alguem puder me ajudar com um link de um tutorial agradeço. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollcave 4 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 oque e console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados