Henrique Moura 193 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Share Postado Dezembro 16, 2010 slip se acha muito tem raiva do hélio só pq era apaixonadinho pela táh volta a chorar lá, criança hahahaha E CHUPA MINHA PICA AQUI BEM GOSTOSA PRA VOCÊ mimi abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) eu já zuava ele e vc no fórum antes de conhecer ela ficam se comendo aí porque os 2 foram humilhados em tópicos gigantes, e eu tava lá, principalmente no do hélio, que eu comecei tudo mas fazer o que, vocês tem o direito de se defenderem com argumentos estúpidos, diz que me acho muito mas nunca bati punheta pra voz de ninguém no skype nem jogo tibia 24/7 em um char que nem é meu mas isso é bem previsível do kakilo já que ele é muito retardado e é dificil ser aceito aqui, aí tem que se juntar com escória quando se sente bulinado, tipo quando falhou epicamente no tópico da namorada digno de pena ah e nem preciso ter raiva do hélio por causa dela, ele foi só uma segunda opção quando ela já não queria mais esperar, na verdade no fundo acho que foi terceira, mas sei lá né, não me importa mais mas acho que aqui não é lugar de discutir isso né? se bem que de um babaca que termina namoro no msn pode-se esperar tudo né Editado Dezembro 16, 2010 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 ai, 3 caras brigando por mina no xtibia, inedito. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 ai, um cara se metendo em um assunto que não tem nada a ver com ele, inedito. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 ai, tomei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi paint rulano haha mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimi mimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimm imimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimm imimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimm imimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimi mimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi E se você não sabe por que eu terminei meu namoro por msn, não é problema meu. Aliás, eu só fiz isso por que ELA NÃO quis me ver. mimimi de vai ser pior pra mim e blablabla E só o diogo ou o alttli sabe como foi bom terminar meu namoro ^^ Mas isso é coisa da rl, não tem nada a ver com isso aqui, portanto, pau nu seu cu Pelo menos eu não fico construindo uma personalidade de fodãozinho aqui dentro, mimimi to revoltadinho mimi eu sei os memes tudinho mimimi eu sei chingar mimimi E quem se masturba com voz de quem aqui? Se isso foi pra mim, tá na hora de aprender a diferenciar brincadeira de coisa séria e quem joga tibia num char que não é meu? mlk eu nem jogo mais tibia faz anos Editado Dezembro 16, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 (editado) bem coisa de mulequinho infantil mudar o post todo pra mimimi haeuih nossa eu pagando de fodão, e vc que tem xiliques que manda todo mundo toma no cu em alguns tópicos? que anuncia que vai ir na primeira festa da sua vida uma semana antes e fica mais uma semana depois comentando ela como se alguém aqui se importasse. kkkkkkkk e o negócio do tibia é com o hélio n com vc vc é muito digno de pena, vai achar um pau pra sentar e vê se cresce Editado Dezembro 16, 2010 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Share Postado Dezembro 16, 2010 haha, o post é meu, nele eu coloco o que quiser só comentei da festa pq falei disso com o powerzin, mas blz, cada um entende da forma que quiser... hahahaha, depois diz pra mim que não quer fazer pose de fodinha, cada merda que eu vejo.... falou carinha que ia sair de santa maria no RS pra ir pra socorro-sp fala merda não mlk volta la pro seu dota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 eu já saí daqui pra ir em 6 estados dos eua, socorro é um pulinho, e acho que isso seria opção minha né? se eu tenho como ir e pagar eu vou onde eu quero que pose que eu to fazendo de fodinha? que eu saiba foi vc que criou o tópico da sua rapariga lá e quis pagar de foda e acabou com todo mundo te ownando, não to aqui pra aparecer, diferente de você, pena que tu sempre falha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Share Postado Dezembro 16, 2010 hahauhaeuhau, desisto.... pagar de foda terminando relacionamento? foi um erro meu ter postado aquilo, mas foi coisa do momento já removi faz tempo e quero que se foda, não quero sua opinião não flammer revoltadin rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 eu flammer kkkk vc que se meteu em um assunto que nem cabe a vc toma no cu ae e fica quieto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Porque o kakilo ofende os outros depois que alguem ofende ele, qualquer coisa ele reporta e diz que não deu liberdade ? u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 pq ele quer o escorregador descente dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 vai se fude todo mundo, falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajuzino 0 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados