Ir para conteúdo

Sou Gato Delissia Me Pega Me Beija


Henrique Moura

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu já zuava ele e vc no fórum antes de conhecer ela

ficam se comendo aí porque os 2 foram humilhados em tópicos gigantes, e eu tava lá, principalmente no do hélio, que eu comecei tudo

 

wv67ax.jpg

 

mas fazer o que, vocês tem o direito de se defenderem com argumentos estúpidos, diz que me acho muito mas nunca bati punheta pra voz de ninguém no skype nem jogo tibia 24/7 em um char que nem é meu

mas isso é bem previsível do kakilo já que ele é muito retardado e é dificil ser aceito aqui, aí tem que se juntar com escória quando se sente bulinado, tipo quando falhou epicamente no tópico da namorada

digno de pena :/

 

ah e nem preciso ter raiva do hélio por causa dela, ele foi só uma segunda opção quando ela já não queria mais esperar, na verdade no fundo acho que foi terceira, mas sei lá né, não me importa mais

mas acho que aqui não é lugar de discutir isso né? se bem que de um babaca que termina namoro no msn pode-se esperar tudo né

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

 

 

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

 

wv67ax.jpg

paint rulano haha

 

 

 

 

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimi

mimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimm

imimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

 

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimm

imimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimm

imimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimi

mimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

mimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmi

E se você não sabe por que eu terminei meu namoro por msn, não é problema meu. Aliás, eu só fiz isso por que ELA NÃO quis me ver. mimimi de vai ser pior pra mim e blablabla

 

 

E só o diogo ou o alttli sabe como foi bom terminar meu namoro ^^

 

Mas isso é coisa da rl, não tem nada a ver com isso aqui, portanto, pau nu seu cu

 

Pelo menos eu não fico construindo uma personalidade de fodãozinho aqui dentro, mimimi to revoltadinho mimi eu sei os memes tudinho mimimi eu sei chingar mimimi

 

 

E quem se masturba com voz de quem aqui? Se isso foi pra mim, tá na hora de aprender a diferenciar brincadeira de coisa séria

 

e quem joga tibia num char que não é meu? mlk eu nem jogo mais tibia faz anos

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem coisa de mulequinho infantil mudar o post todo pra mimimi haeuih

nossa eu pagando de fodão, e vc que tem xiliques que manda todo mundo toma no cu em alguns tópicos? que anuncia que vai ir na primeira festa da sua vida uma semana antes e fica mais uma semana depois comentando ela como se alguém aqui se importasse. kkkkkkkk

e o negócio do tibia é com o hélio n com vc

vc é muito digno de pena, vai achar um pau pra sentar e vê se cresce

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, o post é meu, nele eu coloco o que quiser

 

só comentei da festa pq falei disso com o powerzin, mas blz, cada um entende da forma que quiser...

hahahaha, depois diz pra mim que não quer fazer pose de fodinha, cada merda que eu vejo....

 

 

falou carinha que ia sair de santa maria no RS pra ir pra socorro-sp

 

fala merda não mlk

 

volta la pro seu dota

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já saí daqui pra ir em 6 estados dos eua, socorro é um pulinho, e acho que isso seria opção minha né? se eu tenho como ir e pagar eu vou onde eu quero

 

que pose que eu to fazendo de fodinha? que eu saiba foi vc que criou o tópico da sua rapariga lá e quis pagar de foda e acabou com todo mundo te ownando, não to aqui pra aparecer, diferente de você, pena que tu sempre falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahauhaeuhau, desisto....

 

pagar de foda terminando relacionamento? foi um erro meu ter postado aquilo, mas foi coisa do momento

 

já removi faz tempo e quero que se foda, não quero sua opinião não

 

flammer revoltadin rsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...