Powerzin 20 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 ai cara, relaxem olhem para meu pinguim e se acalmem ok oh wait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 ai, 3 caras brigando por mina no xtibia, inedito. rs inédito msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Share Postado Dezembro 16, 2010 slip chupa minha pica lordz vai se foder tomar no seu cu e táh *.* e power e won...ah, won o caralho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 slip chupa minha pica lordz vai se foder tomar no seu cu e táh *.* e power e won...ah, won o caralho! Ofenças em geral. Não preciso nem falar sobre isso, não é? Qualquer usuário que vier a ofender o próximo, será punido. Seja ofensas à pessoa em si, à sua mãe, ao seu cachorro, modo de vida e etc... (Por favor, evitem ofensas "de brincadeira". Podem ser interpretadas como sérias e vir a causar um grande problema) só pra registrar que foi depois das regras serem postadas mesmo, já reportei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 16, 2010 Autor Share Postado Dezembro 16, 2010 Ah, pau no seu cu denovo então, vai se foder. Pode vir mimimi, to pouco me lixando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 As regras são novas e pelos registros o Henrique NÃO passou ainda pelo tópico. Henrique, leia: http://www.xtibia.com/forum/topic/147483-regras-e-recomendacoes-da-secao/ Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados