Roksas 846 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 Bordas de montanhas Explicando suas funções Ao abrir o MapEditor e ir na parte de montanhas, você pode observar que há muitas bordas para montanhas. Ai vem a pergunta: Para que tudo isso se eu apenas uso 12 bordas? Eu separo todas essas bordas em 2 grupos: Bordas simples e Bordas Compostas. As bordas simples, são os lados, cantos e pontas. A bordas compostas, são todo o resto, e elas são compostas por 2 ou mais bordas simples. Como na imagem abaixo: Podem ver que está faltando uma ponta ali, na verdade são 2 pontas: Mas já que não tem como usar as 2 no mesmo tile, então usei o item 4487: Então essa é a função desses items, colocar bordas em lugares impossíveis de ser colocados com as bordas simples, ou seja, tiles que precisam de mais de 1 item, nesse caso usamos as bordas compostas Eu fiz uma lista com todas bordas compostas e sua composição. A lista está por ordem de ID, e realmente, ela ficou muito grande... Lista de Bordas Compostas: São um grande número de imagems, então pode conter erros nelas, ser for o caso é só avisar! Obrigado por tudo, abraço. Atesiosamente, Roksas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 Elaiaaa, Tutorial mais ou menos, intendi poka coisa dele ;x' Tipo, por ser um tutorial sobre bordas não ensina a usa-las.. só fala os tipos de bordas ;x' na MINHA Opinião, não ajudo muito ;x' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Aprovado e movido. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados