zandro3210 5 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 (editado) Estava no meu Rme criando mapa de boa tenho trabalho na cidade e respaw ficaram perfeitos porem tava fazendo a aria de orcs fui salvar deu erro e perdi projeto blz quando fui abrir aparece uns erros e cliquei numa coisa e não percebi meu mapa foi deletado Preciso de como recuperar meu mapa ja tentei restauração do sistema mais da erro =/ por favor eu ia (copiar mapa ai acontese isso pq Deus) Rep+++++++++++ para quem consegui por favor ajude-me Ps:Apos aconteser isso criou um negocio chamado como mesmo nome do meu mapa só que em arquivo OTMB O PRESO É MESMO QUE O MEU MAPA quando abro esse arquivo novo ai com o rmw não aparece nada no mapa =/ Editado Dezembro 15, 2010 por zandro32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 vixi, kk! problema resolvido pelo jeito, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Dezembro 15, 2010 Autor Share Postado Dezembro 15, 2010 resolvido pq ?ainda to com o poblema =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 agr se edito denovo, kk! me add msn: fefo_wg@hotmail.com abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Share Postado Dezembro 21, 2010 alguem pode me ajudar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 se foi deletado realmente não tem como recuperar, boa sorte em fazer tudo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Cara tu se ferrou Eu podia até te ajudar a recuperar, mais essa semana tô muito ocupado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Share Postado Dezembro 22, 2010 por favor gente demorei uns 2 meses pra fazer n posso perde assim =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 Quando eu to editando mapa e o RME da problema ele trava ai eu fecho ele. Mas eu só perco uns 10 segundos de edição qdo eu abro ele d novo.. Se o seu mapa foi deletado e você já restaurou o sistema e não deu nadz já era.. Ja tentou clicar no seu mapa [o que tem o mesmo peso do anterior] com o botão direito do mouse, ir em abrir com e selecionar o remeres ? Se isso não da certo Boa sorte pra fazer d novo =/ Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Share Postado Dezembro 23, 2010 ja tentei mais pelo visto jera =/ aff desisto =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Estava no meu Rme criando mapa de boa tenho trabalho na cidade e respaw ficaram perfeitos porem tava fazendo a aria de orcs fui salvar deu erro e perdi projeto blz quando fui abrir aparece uns erros e cliquei numa coisa e não percebi meu mapa foi deletado Preciso de como recuperar meu mapa ja tentei restauração do sistema mais da erro =/ por favor eu ia (copiar mapa ai acontese isso pq Deus) Rep+++++++++++ para quem consegui por favor ajude-me Ps:Apos aconteser isso criou um negocio chamado como mesmo nome do meu mapa só que em arquivo OTMB O PRESO É MESMO QUE O MEU MAPA quando abro esse arquivo novo ai com o rmw não aparece nada no mapa =/ Perdeu o mapa, impossível recuperar, sinto muito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados