Ir para conteúdo

Rme Me Ajuda Por Favor


zandro3210

Posts Recomendados

Estava no meu Rme criando mapa de boa tenho trabalho na cidade e respaw ficaram perfeitos porem tava fazendo a aria de orcs fui salvar deu erro e perdi projeto blz quando fui abrir aparece uns erros e cliquei numa coisa e não percebi meu mapa foi deletado o.O

Preciso de como recuperar meu mapa

ja tentei restauração do sistema mais da erro =/ por favor eu ia (copiar mapa ai acontese isso pq Deus)

Rep+++++++++++

para quem consegui por favor ajude-me

Ps:Apos aconteser isso criou um negocio chamado como mesmo nome do meu mapa só que em arquivo OTMB O PRESO É MESMO QUE O MEU MAPA o.O

quando abro esse arquivo novo ai com o rmw não aparece nada no mapa =/

Editado por zandro32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu to editando mapa e o RME da problema ele trava ai eu fecho ele.

Mas eu só perco uns 10 segundos de edição qdo eu abro ele d novo..

Se o seu mapa foi deletado e você já restaurou o sistema e não deu nadz já era..

Ja tentou clicar no seu mapa [o que tem o mesmo peso do anterior] com o botão direito do mouse, ir em abrir com e selecionar o remeres ?

Se isso não da certo

Boa sorte pra fazer d novo =/

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estava no meu Rme criando mapa de boa tenho trabalho na cidade e respaw ficaram perfeitos porem tava fazendo a aria de orcs fui salvar deu erro e perdi projeto blz quando fui abrir aparece uns erros e cliquei numa coisa e não percebi meu mapa foi deletado o.O

Preciso de como recuperar meu mapa

ja tentei restauração do sistema mais da erro =/ por favor eu ia (copiar mapa ai acontese isso pq Deus)

Rep+++++++++++

para quem consegui por favor ajude-me

Ps:Apos aconteser isso criou um negocio chamado como mesmo nome do meu mapa só que em arquivo OTMB O PRESO É MESMO QUE O MEU MAPA o.O

quando abro esse arquivo novo ai com o rmw não aparece nada no mapa =/

 

Perdeu o mapa, impossível recuperar, sinto muito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...