NTIgOr 0 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Bem sou novo aqui me desculpe se estiver postando no lugar errado. Meu problema e o seguinte eu fiz as houses certinhas mais quando eu entro no ot nao aparece o nome e nem o preço que eu coloquei aqui esta oque aparece e como esta la no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strayzer 6 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 (editado) Você colocou o house.xml do seu map junto com ele na pasta world? Editado Dezembro 14, 2010 por Strayzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NTIgOr 0 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 Você colocou o house.xml do seu map junto com ele na pasta world? Sim eu so que ta com outro nome sera q e isso? como faiz pra mudar o nome la no rme ainda? eu vez eu axei so que eskeci como eh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strayzer 6 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Deve ser, os arquivos .xml acompanhados do .obtm tem de ser do mesmo nome, Segue este tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/122242-troque-o-nome-do-mapaspawnshouse-sem-bugar/ Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realquimista 5 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Você define o valor de cada sqm tanto no RME como no config.lua E você definiu a saida certinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Janeiro 2, 2011 Share Postado Janeiro 2, 2011 caro amiigo tive o mesmo problema em um servidor que eu era mapper... resolvi esse problema sem querer e não sei se com vc vai servir mais ai vai: VAI NA FRENTE DA SUA HOUSE BUGADA....ABRE E FECHA A PORTA DEPOIS DA LOOK se não funcionar avisa que eu tenho outra dica!! flw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Janeiro 2, 2011 Share Postado Janeiro 2, 2011 Quando voce faz a casa , coloque a porta mais o preço, sempre que voce fazer uma casa nova vai ter o preço, e tambem tem o nomedomap-houses.xml , que la que fica isso , tente pegar outro mapa e veja se esta com o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 Mude o 0 por 1000: -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 1 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 0 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strayzer 6 Postado Janeiro 3, 2011 Share Postado Janeiro 3, 2011 Na boa, no RME ta escrito Noturnos house e quando você tá no ot ta Crystal Headquarter. Tem algo errado ai não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Simples, o id principal da porta está errado. O id tem que ser 1, caso contrário não irá funcionar. Quanto ao preço, foi por que você não colocou o 'Rent' Ou seja, preço a se pagar por dia,semana,mes definido no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados