Secular 132 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Gente eu estou criando um ot mas n sei como crio casa uma central do templo e n sei como eu crio o account manager é tudo que preciso para criar o mapa e roda o ot com meu mapa próprio alquem pode me ajudar? me ajudem! meu e - mail: Entre em contato comigo olhem como esta: Imagem Do Mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Acho que agora ja sabe não é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 10, 2011 Autor Share Postado Março 10, 2011 Acho que agora ja sabe não é ? Sim ! RESOLVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Que bom =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 11, 2011 Autor Share Postado Março 11, 2011 (editado) Que bom =] Muito Bom Saber Que Você Se Importa! Parecia Que Você Me Odiava... Editado Março 11, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Que bom =] Muito Bom Saber Que Você Se Importa! Parecia Que Você Me Odiava... Odeio não, só acho que seus posts não tem fundamento ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Março 11, 2011 Autor Share Postado Março 11, 2011 Que bom =] Muito Bom Saber Que Você Se Importa! Parecia Que Você Me Odiava... Odeio não, só acho que seus posts não tem fundamento ;x Estou me corrigindo. Acho que todos meus posts atuais tem fundamento... Já Vacilei muito e não gosto de ser reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 Que bom =] Muito Bom Saber Que Você Se Importa! Parecia Que Você Me Odiava... Odeio não, só acho que seus posts não tem fundamento ;x Estou me corrigindo. Acho que todos meus posts atuais tem fundamento... Já Vacilei muito e não gosto de ser reportado. Po cara, eu ja vi todos seus posts. O cara pergunta sobre o mapa, você fala pra executar o editor.. O cara tem problema no editor, você fala pra reinstalar.. O cara fala que o ot não abre, ai você fala que o problema é no executavel.. Sinceramente, peço até desculpas pela arrogância, esses dias eu tava mal ahuahauhaua Se quiser depois até add no msn pra trocar uma idéia depois, ganhou meu respeito, e não do forum geral =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados