Spywarrior 0 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 CRÉDITOS SOMENTE DE SPYWARRIOR(EU)!!!!! Olá a todos! Bom, este é meu primeiro post, tomara que vocês gostem! Bom vamos lá! 1º) Você deve criar uma área com água: 2º) Você deve criar as pedras da cachoeira (deixando um espaço livre para a cachoeira!): 3º) Use o Optional Border Tool para fazer as bordas das pedras (lembrando de deixar o espaço livre) : 4º) Insira (Doodad Palette/Nature/Waterfall) a cachoeira! 5º) Se desejar, coloque uma mini praia: a: Terrain Palette/Sand b: Doodad Palette/Beach Ball c: Doodad Palette/blue beach chair Doodad Palette/red beach parasol. Resultado: 6º) Agora, já no segundo andar, coloque o resto da água da cachoeira ( Terrain Palette/Sea): 7º) Coloque as bordas do piso que quiser, aconselho colocar de grama para parecer natureza ( Terrain Palette/Jungle Grass.): 8º) Em seguida decore com árvores (Doodad Palette/Nature): 9º) Se quiser coloque rastros de civilização! Como casas, cercadinhos e animais (Casa: Terrain Palette/Town/Bamboo Wall. Piso: Terrain Palette/Town/Yalahar wooden floor. Porta: RAW Palette/Walls/closed door:3445. Janelas: RAW Palette/Walls/bamboo window de id: 6458 à 6461. Cercadinho: Terrain Palette/Town/Fence e para a portinha: RAW palette/Architecture/closed fence gate:1541. Animais: Creature Palette/Animals/Sheep) Resultado: Conclusão: Bom, então é isso! Espero que tenham gostado! Obrigado, Spywarrior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 (editado) Bom , a organização do tópico está bunita. Só tem 2 problemões. O primeiro seria que a imagem está pequena mesmo ampliada ao clicar. A segunda seria , que sua cachoeira não ficou tão bonita. Mas afinal , vlw pelo tutorial que ensina a criar cachoeiras .. ! ---Edit Faltou também na cachoeira. Raw Palette > Nature > Rocks IDS (3325 ~ 3347) Editado Dezembro 14, 2010 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spywarrior 0 Postado Dezembro 15, 2010 Autor Share Postado Dezembro 15, 2010 (editado) Bom , a organização do tópico está bunita. Só tem 2 problemões. O primeiro seria que a imagem está pequena mesmo ampliada ao clicar. A segunda seria , que sua cachoeira não ficou tão bonita. Mas afinal , vlw pelo tutorial que ensina a criar cachoeiras .. ! ---Edit Faltou também na cachoeira. Raw Palette > Nature > Rocks IDS (3325 ~ 3347) Foi mal! é que este foi meu primeiro post!Vou reformulá-lo e fazer uma cachoeira mais bonita :embarrest: Editado Dezembro 15, 2010 por Spywarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Apesar da cachoeira não ter ficado tão boa, eu entendo que é seu primeiro post e que você poderá melhorar muito futuramente, portanto tópico aprovado. Sem mais, té. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados