39844426 2 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 (editado) [Vírus] Usuário alertado em 10%, 2 pontos de reputação removidos, suspenso por 1 mês Editado Dezembro 13, 2010 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 LoL ? Como você traz aqui pro XTibia algo com arquivos duvidosos ? Devia ter feito um Scan dos Arquivos ou baixado e testado para vê se estava realmente bom. Estou Desepcionado :frown: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Vo baixa pra ve, meu pc ta uma merda mesmo ;x' Se tiver virus ou alguma coisa aki eu alerto no tópico e reporto. @EDIT Nao consigo baixa pelo Rapidshare ;x' Se alguem baixa faz favor de upa em outro servidor. ATT Editado Dezembro 13, 2010 por N4K4MUR4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warcraftzz 5 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 tem ip changer 8.70? uehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 tem ip changer 8.70? uehuehe Tem sim.. Ele se chama Talaturen's Ele pode ser encontrado aki mesmo no Xtibia na Seção de OT's 8.70 (: AJudei ? REP + ATT vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiguisv 2 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 O priprio LucasSilvaAlves que posta o server não baixo pq não tinha scan e veio postar um arquivo duvidoso aki =/ Ta estranho Ta Esquisito. Acabei de formatar meu pc nem vo baixar n to com medo HSUAHUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimmmy456 1 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Bem estou baixando irei testar mais se ouver algum virus o usuario sera devidamente reportado @Edit Baixei o arquivo e acusou virus antes de abrir,entao nem continuei se alguem baixar e extrair por completo fassa o devido scan e poste pois meu anti virus acusou trojan Editado Dezembro 13, 2010 por dimmmy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 Bem estou baixando irei testar mais se ouver algum virus o usuario sera devidamente reportado dimmmy, quando vooc terminar de baixa poderia upar ele em outro servidor faz favor ? assim eu poderia baixar e postar um scan. Agradeço desde já Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warcraftzz 5 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 vlw N4K4MUR4 ajudou muito vlw ai!! =D +REP pra vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamatheus43211234 36 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 LoL Sem scan ... sem fotos ... sem informações , não abaixo nem fu#%$!* Com 99% purcento de suspeita de virus, hacker , Keylogger , Espirito de Hacker ... Diabo ... tudo de ruim :rimbuk: Pra mim você está : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimmmy456 1 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 olha vou baixa tudo de novo e upar ele no 4shared,pois eu deletei o arquivo pois suspeitei ate do outro topico no outro forum pois o usuario ambos dos dois forum tem poucos posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pardalziin 8 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 (editado) Vou dar down ake e ja faço scan ------------------------------------ KRL '-' DEU 32/40 aconselho a galera a nao baixar esse servidor Editado Dezembro 13, 2010 por Pardalziin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 REPORTADO Aconselho ninguem a baixar, n tem nome, fotos, scan, creditos e informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimmmy456 1 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 (editado) gente eu baixei o servidor vem com o mount system pelo que eu vi mais tem varios ploblemas como 32 virus metade so no arquivo de ligar o server,eu limpei o servidor com meu antivirus mais ele deletou todos os arkivos com virus,mais ficou com o mount system quem quiser: ------------------------ CONDITION ----- -------------------- local wolfCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(wolfCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(wolfCondition, {lookType = 4, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}) -------------------- ----- config ------- -------------------- local t = { [11191] = {article='a' ,name='wolf', text='Mount, wolf!', dtext='Demount, wolf!', s=100, condition=wolfCondition}, } ------------------------------------ --- don't change if you are noob --- ------------------------------------ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 10) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doAddCondition(cid, r.condition) elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doSendMagicEffect(pos, 10) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have demounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There has been some error, try contacting a staff member.') end end <action itemid="11191" event="script" value="mountsystem.lua"/> ae ta ae esse ots esta com 32/40 de virus Acusou: TrojanSpy:Win 32 TrojanDropper:Win 32 Bem Amigo aconselho tirar o download pois nao e todos que tem anti virus no pc entende Editado Dezembro 13, 2010 por dimmmy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 Vllw pelos avizos ai galera ;D nem vo mais baixa ;x' e vllew pelo mount system dimmmy REP + @warcraftzz Vllw pela REP Man (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados