ZickZinho 5 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorstyle 2 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 EAUHEHEAUE Zutun: Po tem qe manera nesses efeito de brilho ! Igor: EUAHUHEU' se nao sabe que este efeito de brilho e BLUSH ! Rox EMO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 13, 2010 Autor Share Postado Dezembro 13, 2010 vlw safada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 ilu artificial demais... e efeitos repetitivos... a que mais gostei foi a segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 Vai continuar me zuando iguin? Tu se acha o bonzão e vim na votação da ads dizer que a galera é paga pau meu? KKKKKKKKKKKKKKKK Pelo amor de Deus cara, não é querendo se achar não, mas todo mundo sabe que eu sou muito superior a você, e você se acha o bonzão, se põe no teu lugar cara, vim dizer que eu tinha que ser desclassificado da ads pq eu não coloquei borda? KKKKKKKKKKKKKKKK Me poupe, vai ler uns tuto e aprender a fazer sign... @Topic Tipografia ta ruim, tipo tão ruins, qualidades fraquissimas, e bordas não ficaram boas e achei simples, uma dica, não faz iluminação com lens flare, tenta fazer com brushs ou lightning effects Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 13, 2010 Autor Share Postado Dezembro 13, 2010 vlws mas ainda nao concordo com essa parada de borda que vc disse,pq pode ver qualuuqer tuto de sign Gfx/box é borda preta uma traço em cima e em baixo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 Eu sei cara, mas é que tipo, tem tag que não combina saca? E tem umas que combinam, essas ai não combinaram muito, mas continua assim que tu tem potencial cara, serio mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 13, 2010 Autor Share Postado Dezembro 13, 2010 tá,eu sei que nao é serio rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 (editado) Marcone, eu sei que perdemos a cabeça com pessoas assim. Tem gente que não aguenta, quer ser algo que não pode ser. Ou as vezes até pode, mas não sabe esperar. Mas mantenha sua humildade, não quero dar lição de moral não, mas não precisa de tudo isso, deixa ele falar o que quiser, não ligue. @Tópico. Não gostei da tipografia em nenhuma delas, mas estão boas! Eu não achei a ilu artificial não, cada um tem um ponto de vista... Parabéns. Editado Dezembro 19, 2010 por RenatoRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Zick muito bom suas artes cara... Parabéns Gostei muito da arte do Meio a The End of Life, Sobre as bordas achei que estão boas não sei o por que das criticas. (Deve ser pq sou novato...). Mais a que eu mais gostei mesmo foi a sua Assinatura... Muito bom os efeitos C4D's rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados