Ir para conteúdo

Minhas Mais Recentes

ZickZinho

Posts Recomendados

Vai continuar me zuando iguin?

Tu se acha o bonzão e vim na votação da ads dizer que a galera é paga pau meu? KKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo amor de Deus cara, não é querendo se achar não, mas todo mundo sabe que eu sou muito superior a você,

e você se acha o bonzão, se põe no teu lugar cara, vim dizer que eu tinha que ser desclassificado da ads pq eu não coloquei borda?

KKKKKKKKKKKKKKKK

Me poupe, vai ler uns tuto e aprender a fazer sign...

@Topic

Tipografia ta ruim, tipo tão ruins, qualidades fraquissimas, e bordas não ficaram boas e achei simples,

uma dica, não faz iluminação com lens flare, tenta fazer com brushs ou lightning effects ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, mas é que tipo, tem tag que não combina saca?

E tem umas que combinam, essas ai não combinaram muito, mas continua assim que tu tem potencial cara,

serio mesmo...

Link para o comentário

Marcone, eu sei que perdemos a cabeça com pessoas assim.

Tem gente que não aguenta, quer ser algo que não pode ser. Ou as vezes até pode, mas não sabe esperar.

Mas mantenha sua humildade, não quero dar lição de moral não, mas não precisa de tudo isso, deixa ele falar o que quiser, não ligue.

@Tópico.

Não gostei da tipografia em nenhuma delas, mas estão boas!

Eu não achei a ilu artificial não, cada um tem um ponto de vista...

Parabéns.

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário

Zick muito bom suas artes cara... Parabéns Gostei muito da arte do Meio a The End of Life, Sobre as bordas achei que estão boas não sei o por que das criticas. (Deve ser pq sou novato...).

Mais a que eu mais gostei mesmo foi a sua Assinatura... Muito bom os efeitos C4D's rsrs.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...