dwhfms 168 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 8 não neh rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 n era pra derrubar a db, era só pq tava trancando os tópicos, ai ele criou esses tópicos pra sacaniar só, [+troo] pq nas respostas tinha assim, vamo ver qm se cansa, suas maos ou minha maquina (ou algo assim) tanto que ele passou até o bot pra eu postar, mas eu nem usei, k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 i know, i know... Eu não disse que o yunie tentou derrubar o site, disse que isso pode acontecer. É CLARO que o yunie não ia fazer isso... vcs tão ariscos hj hein eahauehaeuaehaeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
automatic4 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 hm, q bug eu abusei?! lol. derrubar db com isso won? wtf. eu n ligo pra ser suspenso 1,2,3,4 ou 7 dias aq. o q eu acho engraçado é q o alissow, dk, karislayer tava brincando com a gente até 2~3 dias atrás, ou até 3 meses atrás nego ficava criando topico nazista e todo mundo rindo tb, dai do nd nego quer banir cheio de mimimimimimi to aqui no barzinho pra me divertir, não pra ficar discutindo o q é racismo, preconceito ou o q é certo e errado, pra isso eu tenho escola e outros estabelecimentos. na vdd won, passou pela minha cabeça bagunçar o xtibia sim, o caio sabe, mas por motivos que envolvem desde o gus, até a empresa q ele trabalha e a minha, desisti. flw bons bans pra vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 hm, q bug eu abusei?! lol. derrubar db com isso won? wtf. eu n ligo pra ser suspenso 1,2,3,4 ou 7 dias aq. o q eu acho engraçado é q o alissow, dk, karislayer tava brincando com a gente até 2~3 dias atrás, ou até 3 meses atrás nego ficava criando topico nazista e todo mundo rindo tb, dai do nd nego quer banir cheio de mimimimimimi to aqui no barzinho pra me divertir, não pra ficar discutindo o q é racismo, preconceito ou o q é certo e errado, pra isso eu tenho escola e outros estabelecimentos. na vdd won, passou pela minha cabeça bagunçar o xtibia sim, o caio sabe, mas por motivos que envolvem desde o gus, até a empresa q ele trabalha e a minha, desisti. flw bons bans pra vcs pq a gente n é amigo do coord k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Ah cara, por mim tanto faz como tanto fez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Bom vei, agora eu relaxei mais minha cabeça, mas voces tem que ver que erraram tambem vei, voces spammearam, xingaram o cara, me ofenderam tambem, e eu tentei resolver tudo de boa, mas voces so falam falam e falam e eu nunca bani ninguem, so pra cogitar, eu so tava fechando os topicos porque tinha nego spameando, entao essa e a ultima vez que eu falo sobre o assunto, espero que acabe isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Gosto de todos no bar Noobinhu, os únicos que me tiram do sério, é o Slip, dae veio esse 'Dardos e agora o Powerzin que era legal com a galera ficou chato, fica dizendo que é o foda, que por ser amigo do Jv os Coord. não podem banir ele, não sei se o tópico não foi deletado mas tu disse isso power, cara eu acho uma perda de tempo sinceramente, o bar deveria voltar o que era, agalera brincando e se divertindo!!! Abraços ae espero melhorias, sei que as vezes encho o saco mas vou colaborar de agora em diante amigos se assim posso chamá-los!!! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 (editado) to esperando a posição do jv como diretor agora, k lol onde q falei q era amigo do jv e q n podia ser ban, aehauehauea Editado Dezembro 12, 2010 por Anjox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Tá cara tu sabe o que tu disse, tá mas sério vamo parar com isso brother tu era tão legal com a galera aki mano, vamo voltar o que era antes maninho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dardos21 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Gosto de todos no bar Noobinhu, os únicos que me tiram do sério, é o Slip, dae veio esse 'Dardos e agora o Powerzin que era legal com a galera ficou chato, fica dizendo que é o foda, que por ser amigo do Jv os Coord. não podem banir ele, não sei se o tópico não foi deletado mas tu disse isso power, cara eu acho uma perda de tempo sinceramente, o bar deveria voltar o que era, agalera brincando e se divertindo!!! Abraços ae espero melhorias, sei que as vezes encho o saco mas vou colaborar de agora em diante amigos se assim posso chamá-los!!! ;D Ah, vai se foder, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 You are Ignored! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 12, 2010 Autor Share Postado Dezembro 12, 2010 O que eu proponho é que Alissow e Zutun peçam desculpas pelas confusões. E Powerzin, nobinhu e Lishun peçam desculpas ao Alissow e Zutun pelas ofensas, bagunça, spam e - igualmente- confusões. Assim todos podem se entender, para que os bans sejam removidos de forma pacífica e honrada. O que acham? Estão comigo ou não? Quero ver humildade para reconhecer seus erros, se desculpar e seguir em frente - seja quem for, onde for. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 (editado) k, peço desculpa ao alissow e zutun pelas ofensas,bagunça, spam e confusões. e aos que pagaram pau pra eles no dia, meu sincero vão se foderem, k e n entendi essa de spam agora se aqui flood é liberado, mas ok Editado Dezembro 12, 2010 por Anjox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollmaster 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 - JV em um post falou que o Alissow foi um excelente colaborador. - Concordo; - Falou que o Alissow foi um bom Moderador e mereceu ser promovido. - Por 1~3 meses cara? - Cadê o reconhecimento com o Kakilo também? + tempo que o Alissow, agora ta explicado porque ele saiu da moderação, simplesmente não valorizaram o trabalho dele aqui dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados