Ir para conteúdo

Oooooo Inferno[+Bans E Soluções]


Jvchequer

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

n era pra derrubar a db, era só pq tava trancando os tópicos, ai ele criou esses tópicos pra sacaniar só, [+troo]

 

pq nas respostas tinha assim, vamo ver qm se cansa, suas maos ou minha maquina (ou algo assim)

 

tanto que ele passou até o bot pra eu postar, mas eu nem usei, k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i know, i know...

 

Eu não disse que o yunie tentou derrubar o site, disse que isso pode acontecer. É CLARO que o yunie não ia fazer isso...

 

vcs tão ariscos hj hein eahauehaeuaehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, q bug eu abusei?! lol.

 

derrubar db com isso won? wtf.

 

eu n ligo pra ser suspenso 1,2,3,4 ou 7 dias aq.

 

o q eu acho engraçado é q o alissow, dk, karislayer tava brincando com a gente até 2~3 dias atrás, ou até 3 meses atrás nego ficava criando topico nazista e todo mundo rindo tb, dai do nd nego quer banir cheio de mimimimimimi

 

to aqui no barzinho pra me divertir, não pra ficar discutindo o q é racismo, preconceito ou o q é certo e errado, pra isso eu tenho escola e outros estabelecimentos.

 

na vdd won, passou pela minha cabeça bagunçar o xtibia sim, o caio sabe, mas por motivos que envolvem desde o gus, até a empresa q ele trabalha e a minha, desisti.

 

flw

 

bons bans pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, q bug eu abusei?! lol.

 

derrubar db com isso won? wtf.

 

eu n ligo pra ser suspenso 1,2,3,4 ou 7 dias aq.

 

o q eu acho engraçado é q o alissow, dk, karislayer tava brincando com a gente até 2~3 dias atrás, ou até 3 meses atrás nego ficava criando topico nazista e todo mundo rindo tb, dai do nd nego quer banir cheio de mimimimimimi

 

to aqui no barzinho pra me divertir, não pra ficar discutindo o q é racismo, preconceito ou o q é certo e errado, pra isso eu tenho escola e outros estabelecimentos.

 

na vdd won, passou pela minha cabeça bagunçar o xtibia sim, o caio sabe, mas por motivos que envolvem desde o gus, até a empresa q ele trabalha e a minha, desisti.

 

flw

 

bons bans pra vcs

 

pq a gente n é amigo do coord

 

k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vei, agora eu relaxei mais minha cabeça, mas voces tem que ver que erraram tambem vei,

voces spammearam, xingaram o cara, me ofenderam tambem, e eu tentei resolver tudo de boa,

mas voces so falam falam e falam e eu nunca bani ninguem, so pra cogitar,

eu so tava fechando os topicos porque tinha nego spameando, entao essa e a ultima vez que eu falo sobre o assunto,

espero que acabe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de todos no bar Noobinhu, os únicos que me tiram do sério, é o Slip, dae veio esse 'Dardos e agora o Powerzin que era legal com a galera ficou chato, fica dizendo que é o foda, que por ser amigo do Jv os Coord. não podem banir ele, não sei se o tópico não foi deletado mas tu disse isso power, cara eu acho uma perda de tempo sinceramente, o bar deveria voltar o que era, agalera brincando e se divertindo!!!

Abraços ae espero melhorias, sei que as vezes encho o saco mas vou colaborar de agora em diante amigos se assim posso chamá-los!!!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to esperando a posição do jv como diretor agora, k

 

lol onde q falei q era amigo do jv e q n podia ser ban, aehauehauea

Editado por Anjox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de todos no bar Noobinhu, os únicos que me tiram do sério, é o Slip, dae veio esse 'Dardos e agora o Powerzin que era legal com a galera ficou chato, fica dizendo que é o foda, que por ser amigo do Jv os Coord. não podem banir ele, não sei se o tópico não foi deletado mas tu disse isso power, cara eu acho uma perda de tempo sinceramente, o bar deveria voltar o que era, agalera brincando e se divertindo!!!

Abraços ae espero melhorias, sei que as vezes encho o saco mas vou colaborar de agora em diante amigos se assim posso chamá-los!!!

;D

Ah, vai se foder, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu proponho é que Alissow e Zutun peçam desculpas pelas confusões.

E Powerzin, nobinhu e Lishun peçam desculpas ao Alissow e Zutun pelas ofensas, bagunça, spam e - igualmente- confusões.

Assim todos podem se entender, para que os bans sejam removidos de forma pacífica e honrada.

 

O que acham?

Estão comigo ou não?

 

Quero ver humildade para reconhecer seus erros, se desculpar e seguir em frente - seja quem for, onde for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

k, peço desculpa ao alissow e zutun pelas ofensas,bagunça, spam e confusões.

e aos que pagaram pau pra eles no dia, meu sincero vão se foderem, k

 

e n entendi essa de spam agora se aqui flood é liberado, mas ok

Editado por Anjox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- JV em um post falou que o Alissow foi um excelente colaborador. - Concordo;

- Falou que o Alissow foi um bom Moderador e mereceu ser promovido. - Por 1~3 meses cara?

- Cadê o reconhecimento com o Kakilo também? + tempo que o Alissow, agora ta explicado porque ele saiu da moderação, simplesmente não valorizaram o trabalho dele aqui dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...