cajuzino 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 seguinte, disbane all ou tira suspensão de all, deleta os topicos, e se tocarem no assunto dnv, ai se suspende, rapido e facil =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Aposto que quando vc fez apologia ao Nazismo ficou com o rabinho entre as pernas e ficou calado deixa de ser hipocrita, isso n foi passível a suspensão, é só avisar q n pode mais brincar com isso e ficar de boa k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Foi o que eu fiz, avisei, e o que você fez? Ignorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Ignorei onde, tu quer que eu pare de postar? k criei o tópico Pretos > Brancos pq vc falo q dps podia criar tópicos do tipo pq n ia ofender igual Satanismo > Cristianismo ou Nazismo > Fascismo n vem mentir pra cima de mim, mlk o tópico foi fechado dps q vc falo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Na verdade tanto faz como tanto fez... É difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 mega model Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 tão fechando tudo denovo da n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 ta facio pra ng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 12, 2010 Autor Share Postado Dezembro 12, 2010 Na minha opinião, como usuário, quero ver o que vocês acham: O Tópico do Alissow não tinha nada d+, falar que Satanismo > Cristianismo - sem trollagem, dando argumentos/opiniões - e tomar isso como Ofensa é o mesmo que afirmar que se eu disse que sou Ateu é uma ofensa aos Cristãos e mereço ban. Ou seja, nada a ver a choradeira. Alissow não foi nem é despreparado, ele somente fez o que achou correto, mesmo que de forma mais dura, ele foi um excelente colaborador E MODERADOR, e não acho que suas atitudes foram dignas de punição ou crucificação como uns poem. Alissow está errado por ter agido de forma tão grosseira e abusiva, ofendendo e desmerecendo nossos usuários. Brincadeira ou não, racismo é crime, e Alissow fez bem em Suspender por alguns dias - embora eu ache que por ser UM POUCO DE BRINCADEIRA - deveria ser somente 3 dias e se ocorrer de novo, aí sim 7 ou 10 dias. Noobinhu mereceu alerta, por abusar do bug, porém uma suspensão de 3 dias seria mais adequado pelo seu histórico - lebrando que avisamos que quem o fizesse, tomaria suspensão. O Tópico do Powerzin foi bobo, mas não teve nada de mais, não merecia nada, a menos que depois ele ofendeu o alissow ou spammeou, aí merecia alerta e suspensão de uns 3-5 dias por não ter histórico. Então, o que cham, estou certo ou estou errado? Ahhh, eu que fechei os tópicos, odeio bagunças e assuntos descentralizados, o que tiverem que falar, falem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 jv vim te ajudar a combater o preconceito que satã esteja do nosso lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 (editado) acho q tem q desbanir td mundo e deixar como tava, k ate pq qnd teve aquela historia de nazismo ngm foi banido e td mundo esqueceu e do msm jeito que eu ofendi o alissow, ele tb me ofende em vários posts, e sempre foi assim, me chamando de lesado/retardado, até quando eu criava tópicos sobre metallica ele me xingava, k, sendo q nunca reportei http://www.xtibia.com/forum/topic/138274-metallica-e-muito-ruim/ aqui ele teve ate q editar o post, k isso qnd ele era mod ja Editado Dezembro 12, 2010 por Anjox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Apoio o JV, totalmente. E Alissow, me desculpe se alguma hora eu fiz algo que não te agradou. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 minha opinião - tá certo, em parte o item da brincadeira n concordo, era óbvio que era brincadeira, ao menos o do powerzin o noobinho abusou do bug dos posts? poh, aqui nem conta post, e tdo mundo sabe q o noobinho n se interessa por qt de post e n vi o alissow chingando ng, se chiungou n vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Não é a questão de contar posts, é porque isso pode até derrubar o site e detonar a db (eu achu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 claro detonar a database criando 8 tópicos no bar cada dia ta menos segura essa internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados