Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Hexacosioihexecontahexafobia é o nome dado ao medo do número 666. O temor vem da crença nas implicações malignas do Número da Besta, citado no Apocalipse de São João 13:16a18. Devido às implicações proféticas do livro, muitos vêem como algo a ser evitado, uma superstição. Hexacosioihexecontahexafóbicos tendem a evitar não somente o número 666, mas também, em casos mais raros, qualquer coisa que lembre este número, como a fracções como 8/3, ou 665, ou somas que lembrem este número. Muitos viam com reservas o dia 6 de junho de 2006, acreditando que algo poderia acontecer. Um dos mais famosos casos de Hexacosioihexecontahexafobia foram o de Ronald e Nancy Reagan, quando mudaram o número de sua casa em Bel Air de 666 para 668. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Acho que você tem esse probleminha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 auehuaheahe lembrei de 1 amigo :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollmaster 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 banido por preconceito oh wait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 Acho que você tem esse probleminha. Na verdade eu tenho a Coprofobia, que é medo de fezes Nunca reparou que eu nunca fui com sua cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollmaster 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 win ae cuidado com o preconceito com as fezes hein você pode ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Noooooob tentando dizer: tudo é preconceito agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajuzino 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 n ta tentando, ele Tá falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 eu sei, eu fiquei com preguiça de editar o post e deixei daquele jeito mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Mas não foi eu que disse que falar mal de religião é preconceito. Não consigo entender mais nada agora, vocês me atacam, depois vão contra vocês mesmos. eu heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados