demondark 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Quando o player compra runa vem normal com 25x Porem ele usa 1x e ela some. Alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Quando o player compra runa vem normal com 25x Porem ele usa 1x e ela some. Alguma dica? Isso não é normal eu mexo em ot faz uns 3 anos e nunca aconteceu isso... Deve ter algum erro na pasta do seu ot agora onde eu não faço ideia, deve ser no lugar que determina o remove da charge da runa... Baixa otro ot :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demondark 0 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 kkkkkkkkkkkkk Veio eu tenho OT on a mais de 3 anos. E se fosse normal eu ja teria resolvido kkkk. E nao é o ot o prob. É alguma logica que esta com erro. O mesmo ot já funcionou normal. Agora começo com isso. Como foi alterado muita coisa, decidi vim aqui ve se alguem me da 1 luz. Ate agora ninguem que tenha visto este erro está on. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxml 13 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 se não me engano isso e na parte da programação do dev-c++ se você explicar melhor o erro que ocoreu seria mais facio de ajudar exemplo aonde você mecheu pra esse erro acontecer essas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demondark 0 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 Estranho e piorando kkk. Agora estava testando e descobri uma coisa nova. Quando se compra BP SD por exemplo elas vem com 25 e nao somem no 1º tiro. kkkk Quando comprado de BP fica normal. Quando comprada de runa em runa, ate aparece na hora da compra quantidade, porem quando voce compra chega só 1. Veja img. PS: Já alterei a LIB, e todo script do NPC. Peguei de outros servers que tive. Peguei ate de 1 sv que tenho online atualmente e nao funfo. ESTRANHO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxml 13 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 você mecheu no execultavel do servidor crio que sim por que da ultima ves que aconteceu 1 erro parecido com esse o erro era no execultavel :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demondark 0 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 Não foi alterado EXE o exe usado já uso a uns 3 mes em outro SV. Na verdade o server é uma copia do antigo sv que tinha. Foi alterado ITENS (SETS NADA DE RUNA) Foi alterado MAPA ( NENHUMA LIGAÇÃO COM RUNA) Foi alterado TakcAciotns ( Removido comandos de GOD E GM) Foi ADICIONADO umas 9 SPELL. (Ja verifiquei e nao vi ligação delas com as runas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados