Ir para conteúdo

Branquelos Tem Que Morrer


Powerzin

Posts Recomendados

Bane aí cara, coisa escrota pqp, vem o avatar do gatinho querendo me banir, volta pro convento então mlk, pqp

 

Se tu falar que é satanista eram pra te banir também, porque brincar com religião é sério, se algum cristão doente chega aqui será que ele ia gostar?

 

nao fode seu hipocrita de merda..

 

vai dar lição de moral aí onde tu mora, paga de satanista aí onde tu mora pra ver oq acontece ctg =)

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ai ja é complicado powerzin, vamo tentar resolver isso na boa, sem xingamentos cara,

com xingamentos não leva a nada...

Eu achei errado as atitudes suas e do Linshun cara, isso mesmo sendo uma brincadeira pode atingir alguem,

da mesma forma que voce falou da religião ai...

Então por favor, vamos resolver isso da forma mais pacifica, por enquanto eu vo editar seu topico, beleza?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem falar de resolver as coisas na boa não cara, baniram o linshun e não vão banir o powerzin?

 

Não que eu queira que o powerzin seja banido, mas sim que vocês PENSEM ANTES DE FAZER ALGUMA MERDA.

 

E removam o banimento do linshun

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, não vou tomar 2 pesos e duas medidas, se o powerzin n for banido eu vou desbanir o linshun,

bora ter calma ai, eut o querendo levar as coisas de boa, por isso quero ter uma conversa aqui antes de tomar qualquer atitude,

então queria que o alissow falasse o que acha que deve ser feito, e o lordz tambem, e que o powerzin seja so um pouco mais delicado,

so quero isso, quero evitar confusões da melhor maneira possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...