ZickZinho 5 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 espero que gostem galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorstyle 2 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Meuu amrr !! Vamo domina essa area de DSIGNER ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 kkkkkk vlw emozao kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Bem legal cara, mas tem que trabalhar melhor os efeitos, a qualidade esta fraca, as bordas não combinam, ta sem contraste, as tipos tão bem feinhas, e da pra explorar muita coisa ai, voce pareçe ter potencial! E cuidado nessa distribuição de reps ai hehe, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 rs nao concordei em algumas partes de seu comentariom tipow eu use nessas signs no minimo 5 gradients,curves,efeitos de smudje efeitos de eliminação clipin maks e em uma sign box,nao tem essa de borda nao combina,pelo menos no forum de que eu vim e aprendi lah rs mas vlw msm assim ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Só as tipos que ficaram a desejar, e as bordas, ao contrário do que o zutun disse, se adaptaram as signs. Acho que ficaria legal um sharpen na segunda. Abraços e parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 vlw.rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Eu concordo com o zutun.. axo que da pra melhorar muito.. vc quis colocar efeitos mas nao soube coloca-los corretamente... a tipografia tambem deixou a desejar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZickZinho 5 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 .rs vlw mas pra melhorar sempre dá nada fica perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorstyle 2 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Bem legal cara, mas tem que trabalhar melhor os efeitos, a qualidade esta fraca, as bordas não combinam, ta sem contraste, as tipos tão bem feinhas, e da pra explorar muita coisa ai, voce pareçe ter potencial! E cuidado nessa distribuição de reps ai hehe, abraços Manoo , na moral mesmo se ta moscano --' 'Onde ja se viu qualidade na borda , de boa mesmo ' Borda e 2 risco preto , ou 4 ... Sem mas sem menos , todas bordas sao assim , penso se eu fasso 1 sign azul vo bota 1 borda branca .. que legal que ia fica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Muitos smudges, pouca interação, tipos fracas... mesmo assim as signs estão legais... porém num nível muito mais baixo do que você imagina, pelo é o que eu vejo pelo seus comentários... @IguinStyzin Tipicamente sorocabano, arrogante, e ignorante, leia primeiro, ele disse que as qualidades da sign estão baixas, e que as bordas não combinaram, e não que as bordas estão sem qualidade... Outra dica, se não quer criticas, simplesmente não poste, você vê algum artista escrevendo artigos criticando críticos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados