loiz12 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 5000 segundos para salvar o server e ainda mais n esta conectando a database com o meu servidor fala que conencta mais n conecta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 5000 segundos para salvar o server e ainda mais n esta conectando a database com o meu servidor fala que conencta mais n conecta Se não conecta como da server save? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz12 0 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 eu n sei veio fala que ta conectando liga normamente mais n conecta tipo n tem as acc :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 eu n sei veio fala que ta conectando liga normamente mais n conecta tipo n tem as acc :S Aí já deve ser erro da tabela mysql, configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz12 0 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 como eu faço ai me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 xTibiaZ Faça tudo denovo desde o 0, se não der poste aqui denovo, você deve ter feito algo errado ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1324 0 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 Gente o Problema e Algo Simples Logue no Cpanel e Vai em mysql remoto e ponha o ip do computador isso libera o mysql remoto para que o computado conect ao database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 9, 2011 Share Postado Outubro 9, 2011 Gente o Problema e Algo Simples Logue no Cpanel e Vai em mysql remoto e ponha o ip do computador isso libera o mysql remoto para que o computado conect ao database amigo, isso foi criado a um ano atras, tome cuidado ao reviver tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados