Ir para conteúdo

Nao Conectando A Mysql


loiz1234

Posts Recomendados

Mas cara, estou seguindo as regras do fórum! Adiciona ele também no msn e conversa com ele por lá.

Sem mais, já foi reportado para fecharem!

Abraços.

 

Falaste tanto mas entrou na onda, ta ai conversando também. :p

 

@Popopou,

pega o IP do servidor ai cPanel e coloca no config.lua ao invés de colocar localhost na conexão MySQL, não precisa habilitar conexão remota de mysql porque o cPanel é já vem com esta configuração habilitada!

 

Mattew.

Editado por Mattew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aki n funfo não mattew

 

Esqueci de lhe falar um detalhe, o login e senha do banco de dados não é o mesmo do login e senha do cPanel na parte de administração de bancos de dados do cPanel tem uma parte que você cria os usúarios (define um usúario e senha específico) e atribue esta conta a um banco de dados e lembre-se de dar todas as permissões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aqui tbm nao foi fala que meu ip foi negado

 

Então colocou o IP errado, pega o site tipo otserv.com que tá nesse servidro de hospedagem e coloca la, não precisa ser o ip numérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o sqlhost ta de boa ta certinho ta conectando mais fica negando meu ip o meu sqlhost é cpmy0025.servidorwebfacil.com, quando vai conecta fika de boa mais ai fala que o ip do meu pc eh negado

 

Desbloqueia seu IP no cPanel pra autorizar a fazer conexão remota.

 

Através da aba: Hosts de Acesso a Banco de Dados Remoto

 

adiciona seu IP ai e tenta de novo.

 

Nesse campo você pode por tanto seu IP numérico como sua capa de IP .no-ip.com ou um determinado domínio que esteja atribuido a esta máquina que vai se conectar ao banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

popopou aki

 

tipo aqui tbm nao foi fala que meu ip foi negado

 

Então colocou o IP errado, pega o site tipo otserv.com que tá nesse servidro de hospedagem e coloca la, não precisa ser o ip numérico.

 

 

entaum tipo agora carrega ateh house ai dps n carrega ajuda ai

 

ajuda.png

Editado por xTibiaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

popopou aki

 

tipo aqui tbm nao foi fala que meu ip foi negado

 

Então colocou o IP errado, pega o site tipo otserv.com que tá nesse servidro de hospedagem e coloca la, não precisa ser o ip numérico.

 

 

entaum tipo agora carrega ateh house ai dps n carrega ajuda ai

 

Ai já é erro de importação, pois o mapa não foi adaptado para o banco de dados, ou seja, as casas que estão nesse mapa não estão nos bancos de dados. Isso você tem que ver aonde você baixou esse servidor ou esse mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano real map do doidin , o mapa vai normalmente mais oia essa screen

ajuda.png

e aj tentei com um mont de ots o beta,o do dosh

 

Não to vendo nada de errado cara, só o problema dos monstros que não existem. E o seu computador é meio lento, então vai demorar bastante se demorou 110 segundos para dar load nas casas, o load do mapa e das configurações do mapa vai demorar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mano meu pc eh rapido eh que ta demoranddoooo muiiiiiiiiito pra conectar a o mysql mano pode ateh ver que o map (oque mais demora pra carregar ta demorando 30 segs ) me ajuda pra ir mais rapido

 

ta demorando muuuuuuuuuuiiiiiiiito ajuda ai veio :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mano meu pc eh rapido eh que ta demoranddoooo muiiiiiiiiito pra conectar a o mysql mano pode ateh ver que o map (oque mais demora pra carregar ta demorando 30 segs ) me ajuda pra ir mais rapido

 

ta demorando muuuuuuuuuuiiiiiiiito ajuda ai veio :S

 

Se ta demorando pra conectar, não é seu pc. É sua internet. Coloque o banco de dados no computador do servidor, que fica mais rápido isso. Quanto a velocidade, não há nada que se possa fazer. O servidor é nos estados unidos, você está no Brasil (certo?). Então fica lento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...