loiz1234 4 Postado Dezembro 9, 2010 Share Postado Dezembro 9, 2010 MANO AJUDAAAAAAAAAAAAAA TIPO ASSIM EU ESTOU HOSPEDADO O MEU SITE E TIPO SABE AKELA PARTE DE ESCOLHER A PASTA CALMA AI VOU COLOKA UMA IMAGEM entaum como é hospedado n da pra pega a pasta do server do meu pc oque eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Ai que tá, não da. Manda o server pro web server mesmo não sendo ali que vai hospedar o server, manda uma cópia identica com o mesmo config.lua só para ele aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 mais da pra criar accounts perfeitamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Concerteza! Após enviar o seu config.lua edit isso: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" <--- ip da maquina que está seu OT. sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "natan" sqlDatabase = "natan" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 desculpe mais n esta funcionando fala isso Can't connect to MySQL database. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 voce pago dedicado ou pego uma hospedagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 pagei po criei um dominio e paguei uma hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Faça upload do config.lua para a pasta /config/, do gesior e quando instalar, inclua este diretório. /home/SUACONTA/public_html/config/ Aonde está escrito SUA CONTA, você tem que colocar o nome da sua conta na hospedagemm no próprio CPAnel diz está informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados