granado 0 Postado Dezembro 9, 2010 Share Postado Dezembro 9, 2010 [size="3"]Olá a todos, estou com problema com meu simone editor, Ele é versão 8.60, mas ainda não está disponivel algumas criaturas e itens novos... como por exemplo os Mutated e os novos lizards... Gostaria que se alguém pudesse me ensinar como configurar essas novas criaturas ou me passar o arquivo configurado, ficaria agradecido. Obrigado pela atenção desde já Abraços.[/size] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 [size="3"]Olá a todos, estou com problema com meu simone editor, Ele é versão 8.60, mas ainda não está disponivel algumas criaturas e itens novos... como por exemplo os Mutated e os novos lizards... Gostaria que se alguém pudesse me ensinar como configurar essas novas criaturas ou me passar o arquivo configurado, ficaria agradecido. Obrigado pela atenção desde já Abraços.[/size] Pegue o creatues.xml de uma versão mais nova, e substitua pela antiga Ja está disponivel para download aqui no xtibia mesmo na seção de downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados