LexMax11 0 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Baixei o Yurots Baiak 8.60 e Ao Iniciar ocorreu um Erro . Apareceu assim : "Unable to Load Items (XML) Continue ? (y/N)" Resumindo, Não Consigo entrar de Jeito nenhum ! Se Alguem Puder Ajudar eu Agradeço OBG . Eu Enfim resolvi o Problema. Mas Agora surgiu Outro, os Teleportes Estão BUGADOS e As Escadas Tambem . POdem Ajudar? OBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveSunray 0 Postado Dezembro 9, 2010 Share Postado Dezembro 9, 2010 Use o MAP editor , REMERES ou SimOne , da versão do mesmo , e refaça as escadas , e coloque locais para os teleports irem X: Y: Z: Resumindo , há um tile para subir na escada. 2°No teleport , passe em cima do local que você quer que ele teletransporte veja a localidade X: Y: e Z: , e coloque no teleport. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkedz13 1 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 OU VOCE PODE SIMPLESMENTE, TROCAR A PASTA DOS ITENS *-*' :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoemoo 0 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 Baixei o Yurots Baiak 8.60 e Ao Iniciar ocorreu um Erro . Apareceu assim : "Unable to Load Items (XML) Continue ? (y/N)" Resumindo, Não Consigo entrar de Jeito nenhum ! Se Alguem Puder Ajudar eu Agradeço OBG . Eu Enfim resolvi o Problema. Mas Agora surgiu Outro, os Teleportes Estão BUGADOS e As Escadas Tambem . POdem Ajudar? OBG tenta muda de baiak , tem varios pelo xtibia... e se der esse erro dnovo , colokei y e ja era , rs ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Baixei o Yurots Baiak 8.60 e Ao Iniciar ocorreu um Erro . Apareceu assim : "Unable to Load Items (XML) Continue ? (y/N)" Resumindo, Não Consigo entrar de Jeito nenhum ! Se Alguem Puder Ajudar eu Agradeço OBG . Eu Enfim resolvi o Problema. Mas Agora surgiu Outro, os Teleportes Estão BUGADOS e As Escadas Tambem . POdem Ajudar? OBG O itens.xml do ot não é compativel com o do editor. Pegue o itens.xml da pasta do ot, e cole na pasta do editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados