nmaster 1 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Ontem 23:00 reinciei meu server e SEM MAIS NEM MENOS O SITE FIKA MOSTRANDO OFFLINE ONDE TEM "WHO IS ONLINE?" FIKA DISENDO QUE NÃO TEM PLAYER ONLINE MAIS DA PRA CRIAR CHAR NORMALMENTE E JOGAR NORMALMENTE.... NÂO SEI O QUE É.. ALGUEM SABE? REP+! ADRADEÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Concerteza está havendo alguma interferência agora vamos tentar saber qual é esse interferência. Seu site ficalocalizado na mesma maquina do pc? Seu sistema operacional é linux ou windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nmaster 1 Postado Dezembro 8, 2010 Autor Share Postado Dezembro 8, 2010 Minha maquina é windowns e fika no mesmo pc é claro:X mano n mudei anda... eu so reinciei o server tava botando ums systemas novo no ot ai na hora que o server deu global save que reinicio ele volto assim :X uso a 3 mes nunca deu isso :X ae GM pode mandar seu msn? nois conversa melhor, eu tlgd que vc entende pakas do assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 natanbeckman@hotmail.com Eu dificilmente entro =s e quando entro fico o status off, vc me add e me manda menssage talvez eu esteja on ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Procura no arquivo config-and-functions.php este código: $info = chr(6).chr(0).chr(255).chr(255).'info'; $sock = @fsockopen("127.0.0.1", $config['server']['port'], $errno, $errstr, 1); if ($sock) { Troque o 127.0.0.1 pro seu IP e o $config['server']['port'] pra sua porta (normalmente 7171) Ai fica assim: $info = chr(6).chr(0).chr(255).chr(255).'info'; $sock = @fsockopen("serverdahora.com", 7171, $errno, $errstr, 1); if ($sock) { Vê se funciona! Mattew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados