junior2b 18 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 (editado) Já que todo feio tá postando suas fotos, aí vão as minhas ;D Eu e o preá, pronto pra uma apresentação:(eu sou o da direita)eu de novo U.U :(cara deformada) eu pela ultima vez (no post) : <!-- meu dog --> Editado Dezembro 8, 2010 por junior2b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 9, 2010 Share Postado Dezembro 9, 2010 futuro jv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 9, 2010 Share Postado Dezembro 9, 2010 com esses efeitos na foto ai vai arrasar mano mlk zica -Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 9, 2010 Share Postado Dezembro 9, 2010 VISHH MLK ZIKA VIDA LOKA FECHA AO LADO DA FIRM FORTE PQ É NOISS É ISSAE E TAL NOSSA VOSE É MTU GATO GALAN DELISSIA NOSSA MANO QUE ISSO VOSE ESTA BRILHANDO, TEM AUREAS AO SEU REDOR NOSSA MANO VISH Q FODA4444 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 a josicleide ta intereçada em voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados