tavax 3 Postado Dezembro 7, 2010 Share Postado Dezembro 7, 2010 Boas pessoal... o meu scripit do paypal nao adiciona automaticamente os pontos que o player comprou... Tenho de ser eu a adicionar os pontos... Meu scripit <? $mysql_host = 'localhost'; //Leave at localhost $mysql_user = 'O MEU USER NAME'; //DB User $mysql_pass = 'A MINHA PASSS'; //DB Pass $mysql_db = 'A MINHA DATA BASE'; //DB Name $file = 'paypal.log'; //Paypal Log Name will be placed in the same location as your ipn.php file $custom = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['custom'])))); $receiver_email = $_REQUEST['receiver_email']; $payment_status = $_REQUEST['payment_status']; $mc_gross = $_REQUEST['mc_gross']; $payer_email = $_REQUEST['payer_email']; $somecode = "'$custom' '$payer_email' '$mc_gross'"; // connect db $db = mysql_connect($mysql_host, $mysql_user, $mysql_pass); mysql_select_db($mysql_db, $db); if ($payment_status == "Completed" & $receiver_email == "MEU E-MAIL@hotmail.com" & $mc_gross == "##.##") { $query = "SELECT premium_points FROM accounts WHERE accounts.name = '$custom'"; $result = mysql_query($query); $prem = mysql_fetch_array($result); $points = $prem['premium_points'] + 255; // $points = mysql_query($prem) $qry2 = "UPDATE accounts SET premium_points = '$points' WHERE accounts.name = '$custom'"; // Log Paypal Transaction $hak = fopen($file, "a"); fwrite($hak, $somecode); fclose($hak); $result2 = mysql_query($qry2); } else { echo("Error."); } ?> Ja exprimentei usar esta linha "UPDATE accounts SET premium_points = '$points' WHERE accounts.name = '$custom'"; E funciona perfeitamente ela adiciona os pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 7, 2010 Share Postado Dezembro 7, 2010 Ja exprimentei usar esta linha "UPDATE accounts SET premium_points = '$points' WHERE accounts.name = '$custom'"; E funciona perfeitamente ela adiciona os pontos No script que você postou você ja usa essa linha, se funciona por que postou aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Dezembro 9, 2010 Autor Share Postado Dezembro 9, 2010 porque o scripit nao executa... so se for eu a executar essa linha... -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Você quer dizer que só funciona quando você executa a página, quando o paypal manda as informações ele não vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 quando o paypal manda a informaçao ele nao sexuta-- so quando eu vou mesmo a MYSQL executar aquela linha... UPDATE accounts SET premium_points = '$points' WHERE accounts.name = A ACCOUNT DO PLAYER.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados