Ir para conteúdo

Help Me Map Não Salva


luiga

Posts Recomendados

Por que não consigo salvar nada no meu rme não sai do 0% quando salvo algum map nao sai do 0% posso esperar 1 mes mas não salva.

 

dou REP+ para quem me salvar.

 

meu pc não é lento pode pesquisar meu pc é um HP Touch Smart 600 PC Ajuda ai galera meu pc e rapidão não tenho problemas quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Que estranho,talvez seu Rme Bugo desinstale vá na pasta que ele se localiza apague tudo e baixe novamente o Rme no site oficial >>Clique aqui e ve se agora da certo se não funcionar poste ai.

 

tente isso mais as vezes acontecia isto comigo mais ai de vez enquando funcionava!

Atualmente sempre funciona só no começo acontecia isto comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não consigo salvar nada no meu rme não sai do 0% quando salvo algum map nao sai do 0% posso esperar 1 mes mas não salva.

 

dou REP+ para quem me salvar.

 

meu pc não é lento pode pesquisar meu pc é um HP Touch Smart 600 PC Ajuda ai galera meu pc e rapidão não tenho problemas quanto a isso.

 

Quando você diz 'salvar', é suas modificações?

 

Primeiramente, tem que estar configurado certo o local de sua pasta, e o nome do seu mapa, se tiver nome diferente ele criará outro arquivo, ou dependendo do editor, ele não salvará:

 

-- map location

map = "data/world/test.otbm"

 

 

Aqui no caso, é todos os id's que ficam em seu mapa, se ele não tiver corretamente configurado (Nome), ele não salvará nenhuma modificação, e ficará em 0% mesmo.

 

-- map store location (for XML only)

mapstore = "data/world/test-mapstore.xml"

 

 

 

No caso, se estiver tudo ok, e ele simplesmente NÃO SALVAR, ai já é bug do editor.

É como eu disse nos outros tópicos, 90% dos RME's são bugados, baixe a nova versão no site do XTibia, aparentemente está funcionando bem.

 

Dúvidas? Mande um e-mail.

Te ajudei? Rep+.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...