Xentaurion 1 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 (editado) Galera eu quero criar outifits em um objeto tipo no (boneco do papai noel) EX: Eu cliko no boneco ai troka meu outifit para algum monstro Eu jah vi isso em um ot vocs podem me explica como fasso isso ? Valeu ! GENTE JAH IA ME ESQUECENDO DE EXPLICA eu quero INFINITO exemplo: Eu clikar no item (ficar com o outifit) e o item nao sumir e tbem toda hora que eu clika no item mudar de outifit Editado Dezembro 7, 2010 por Xentaurions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbittencourt 0 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 (editado) Fala cara blz? Eu vi esse tópico onde fala sobre uma golden bag, mas você pode trocar a id dela pela do iten que você quer. ->http://www.xtibia.com/forum/topic/107719-fantasy-bag/ Dá um rep++ aê :smile_positivo: Editado Dezembro 6, 2010 por ViitorOwned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xentaurion 1 Postado Dezembro 7, 2010 Autor Share Postado Dezembro 7, 2010 (editado) Ta explicado melhor agora Editado Dezembro 7, 2010 por Xentaurions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados