Xentaurion 1 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 Galera eu to precisando de um favorzin de vocs Quero modificar runas a primeira quero que chame Super SD e que atake o trilho da SD depois quero que chame Mega Super SD atake o trilho da **SUPER SD *** Aii tbem quero runas de reala tipo Super UH reala 50x mais que a UH normal Mega Super UH Reala 100x mais que a UH normal tambem quero runas de mana tipo Infinite manarune ( reala 30mil) Super manarune (reala 50mil ) GENTE TO PRECISANDO MUIITO POR FAVOR ME AJUDEM aa jah ia me esquecendo numero da Super SD = 2263 Mega super SD = 2264 Inf. Manarune = 2307 Super Manarune = 2299 Super UH = 2272 Mega Super UH = 2296 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados