loiz1234 4 Postado Dezembro 5, 2010 Share Postado Dezembro 5, 2010 bom a algum tempo atras eu gostaria de criar um site (como minha net eh compartilhada ai fik :8090 quero hospedar) mais ai eu preciso saber oque eh isso oia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 5, 2010 Share Postado Dezembro 5, 2010 Cara para você ter uma hospedagem, necessita que você tenha um domínio, você vai se perguntar, o que é um domínio. O domínio no caso é ".com.br", ".com", ".net" e o valor é de acordo com cada empresa. Depois de você ter o domínio, compre a hospedagem! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Dezembro 5, 2010 Autor Share Postado Dezembro 5, 2010 entaum tipo eu compro o dominio e coloco o dominio ali , mais tem 3 lugares oque eu coloco no resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 5, 2010 Share Postado Dezembro 5, 2010 Você compra o domínio e a hospedagem, que e empresa configura automaticamente! Ou se não configurar, apenas você coloca no primeiro "seudomínio.alguma.coisa" entendeu? Qualquer dúvida, entre em contato com a empresa que irá contratar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiz1234 4 Postado Dezembro 5, 2010 Autor Share Postado Dezembro 5, 2010 mano oia a imagem que eu te falei oque eu coloco ali fala detalhadamente exemplo eu quero um site xamado Kaaa.com coloco oque ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 5, 2010 Share Postado Dezembro 5, 2010 Cara entre aqui Clique aqui, você tem que comprar a hospedagem na LVGHOST, custa R$ 08,00. Compre a hospedagem e automaticamente na segunda etapa, pedirá para você colocar o domínio que deseja. Qualquer dúvida poste aqui! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados