Alissow 807 Postado Dezembro 6, 2010 Autor Share Postado Dezembro 6, 2010 Ainda tem a 3 pagina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 pecadores RSRS SEMPRE QUIS DIZER ISSO PFP PFPFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 6, 2010 Autor Share Postado Dezembro 6, 2010 Vocês são pecadores para o satanismo. Se fode ae, pecador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Sou cristão, me senti ofendido, reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Se for pensar bem, esse tópico é preconceituoso. Satanismo > Cristianismo Brancos > Negros Nazistas > Judeus Não é a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Sim, será que não vai acontecer nada com o Alissow? direitos iguais, bane todo mundo ou não bane ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Bem, vou ver isso com os diretores e coordenadores, por enquanto vou fechar todos os topicos relacionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 Eu não estou dizendo que satanistas são melhores que cristãos, isso seria preconceito. As pessoas normalmente dizem que religião não se discute, mas o brasil é laico (ou diz que é) e há uma liberdade religiosa e uma liberdade de expressão. Respeito a posição do zutun em fechar meu tópico pra ser avaliado, mas ele não vai ficar muito tempo assim não. Aliás, powerzin, já editou o seu tópico racista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados