Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Won você entendeu cara, acha mesmo que palavrões, falarem um da mãe do outro não espanta? Zuando comigo? Vocês da Staff que sabem, barzinho influencia no fórum um pouco sim, mas sei lá vai continuar do mesmo jeito pelo que vi naquele tópico deixa assim então brother!!! Um abração pra vocês, e reflitam nisso!!! (brincadeiras tem limite, ou não?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 CHORA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edwardcrowley 0 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 ok concordo em parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 Tá cara você ganhou, to saindo daki tá? Abraços brother, ganhar ou perder, eu perdi, Adeus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Esse assunto se encerrou cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados