Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 Eu sei cara não foi nada, eu to meio estressado com essas crianças estragando o xT, malz ae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Eu ri do post acima. Se agente é criança você é um espermatozóide. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 BÃÃÃÃÃÃE TAO FALANDO COISA FEIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 Você foi ignorado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 AF N ACREDITO ERA O UNICO USER QUE EU FAZIA QUESTÃO QUE LESSE MEUS POSTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 AI MEU DEUS! SOCOOOOOOOOOOROOOOOOOOO MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. ELE TÁ IGNORANDO AS PESSOAS, ISSO VAI ME MAGOAR MUUUUUUUUITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTO!!!!!!!!!!!!1111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Cara, proibir palavrões só vai fazer com que as pessoas use de forma "disfarçada". Anyway... temos algumas usuárias aqui mesmo no bar que não se incomodam com isso, elas não são fiéis ao Bar mas estão aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajuzino 0 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 cite exemplos poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 4, 2010 Autor Share Postado Dezembro 4, 2010 Você que sabe Won, eles conhecem as regras do Site, um já fez parte até da equipe, mas mesmo assim não tem nenhuma conciencia que isso espanta pessoas que desejam participar do fórum, como eu não tenho poder nenhum dentro do xTibia sou só um membro estou falando isso, por que gosto do xTibia que já foi muito divertido pra mim, tenho muitos amigos aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Cara isso não impede ninguém de participar do XTibia (na minha opinião), porque quem se cadastra no Ekz vem atrás de otserv, alguns MUITO POUCOS OU QUASE NULOS, vem pro Bar. Agora se você chamou suas amigas para participarem do Bar é outra história... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados